Datena interrompe programa ao vivo e explode com prefeito do Rio de Janeiro ao expor podres: “Mentiras”

Datena Prefeito
Datena perde a cabeça e detona prefeito do Rio ao vivo. (Foto: Reprodução)

Datena abre o jogo no Brasil Urgente e fala mal do prefeito do Rio de Janeiro ao vivo: “Milícia”

O apresentador e jornalista José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente nas tardes da Band sempre mostrando que tem muita opinião quando o assunto é política. Então, nessa quinta-feira (3) ele não se aguentou e resolveu ir contra todos e gritar com o prefeito do Rio de Janeiro ao vivo.

Anúncio

Dessa forma, de personalidade forte, Datena sempre expõe o que pensa para seus telespectadores, sem medo de dizer o que tem vontade. Sendo assim, sobre política, ele mostra que não tem apenas uma opinião sobre algo. Ano passado, por exemplo, ele tinha brigado com o Presidente Jair Bolsonaro e este ano voltou a defendê-lo.

Datena Prefeito
Datena surta e grita com prefeito do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lumena ataca Juliette pelas costas e a acusa de ser culpada pela desistência de Lucas: “Foi a primeira”

Mas, na última semana, ele não deixou muito claro o que quer, já que criticou novamente o político. Isso porquê Bolsonaro deixou explícito que não pretende parar com a exportação para reduzir os valores das carnes em território nacional. E, para Datena, essa é o mesmo posicionamento de um ditador. 

Anúncio

Completamente revoltado, depois de compará-lo ao presidente da China, Datena perdeu a paciência hoje de novo e colocou o prefeito do Rio de Janeiro contra a parede. Isso porquê, durante a madrugada, um edifício de quatro andares caiu no Rio de Janeiro, chegando a matar pai e filha, que ficaram soterrados.

Ainda sobre a matéria

Mas, quando os diretores do programa iriam exibir o VT do Prefeito falando novamente, Datena pediu para parar. “Vocês vão botar político repetindo tudo o que eles já falaram? Votaram no Paes e nesse Castro aí que ninguém sabe quem é que assumiu no lugar do Witzel?”.

Anúncio

“Vocês ficam botando político pra mentir pra gente? Pra fazer promessa? Quem muito promete, não cumpre nada. Daqui pra frente não vai ter mais isso… Isso é mentira desses caras… Foi a mesma coisa que ouvi da outra vez em 2019 que caíram aqueles prédios no Muzena, perto desse local que é domínio de milícia…”, finalizou ele, em revolta.