Zé Felipe descobre nova doença após achar que tinha sarna e mostra feridas pelo corpo: “Meu Deus”

Zé Felipe descobre carrapato após passeio com Leonardo (Foto: Reprodução0
Zé Felipe descobre carrapato após passeio com Leonardo (Foto: Reprodução0

Zé Felipe descobre reação feia a aracnídeo

O cantor Zé Felipe, filho do Leonardo, sendo assim, nos últimos dias contou que pegou sarna ao passear com o pai em um imóvel deles que estava abandonado. Contudo, não era sarna, e ele mostrou tudo. O rapagão expôs em suas redes a reação alérgica que se espalhou por ele todo. “Galera, olha isso, Meu Deus. Meus Deus velho, pensa, pensa numa coceira”, comentou ele. Bebê nasceu.

Anúncio

O artista Zé Felipe assim sendo foi visitar um imóvel abandonado e passou a apresentar coceiras e feridas por todo o corpo. “Galera, posso contar uma nova para vocês? Não é sarna não, é “micuim””, declarou o homenzarrão. Depois de consultar médico, ele soube que era reação alérgica desse tipo de carrapato.

O famoso Zé Felipe dessa forma, filho do Leonardo, explicou. “Micuim para quem não sabe é aqueles carrapatos de mato, carrapatinho de roça, quando corta o capim eles saem. Eu sempre vivendo, sempre fui para a roça, a vida toda. Agora com 23 anos, eu pego micuim”, declarou o rapagão. O artista Zé Felipe prosseguiu seu relato.

Veja Também: Christina Lemos anuncia saída do Jornal da Record e é substituída

Anúncio
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zé em resumo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Esse tipo de carrapato dessa forma é normal em roça e geralmente surge quando se corta capim. “Hoje achei uns três, já morto. Porque eu tomei quatro injeção para alergia, pra trem, eles morreram tudo. Eu só arranquei. Tem base, velho? Depois de 23 anos. Seguinte, passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa de passar um pedaço de bosta no corpo”, comentou Zé Felipe.

Anúncio

“Passei também um shampoo assim sendo, aqueles shampoos de quando a gente é menino que vem com um pente para arrancar piolho. Que ajuda também. Você passa, deixa escorrer, e esfrega bem onde tem as picadas. E tomei dois dias de Ivermectina, e amanhã eu tomo mais um. Acabou”, disparou.

Send this to a friend