Mc Kevin: Mãe do cantor quebra o silêncio e fala sobre a morte do filho: “Não tenho mais força”

Mãe de Mc Kevin faz o primeiro pronunciamento após á morte do funkeiro (Foto: Reprodução)
Mãe de Mc Kevin faz o primeiro pronunciamento após á morte do funkeiro (Foto: Reprodução)

Mãe de Mc Kevin faz o primeiro pronunciamento após á morte do funkeiro

A mãe de Mc Kevin, Dona Val fez seu pronunciamento sobre a morte do filho, que ocorreu neste último domingo.
O rapaz estava hospedado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, com a esposa e alguns amigos, segundo as informações Kevin teria caído do 5° andar do prédio.

Anúncio

Antes do ocorrido, o cantor teria participado de um evento, na qual ele animou o momento para várias pessoas ali presentes, finalizando com sua morte. A tragédia com Mc Kevin deixou o país comovido.

Mãe de Mc Kevin se pronuncia (Foto: Reprodução)
Mãe de Mc Kevin se pronuncia (Foto: Reprodução)

A mãe do funkeiro se fez presente ao IML, para fazer a liberação do corpo do cantor, a mesma se emocionou ao lembrar da última mensagem feita pelo filho. Na ocasião, dona Val muito emotiva falou sobre o assunto: “É muito difícil pra mim tudo que está acontecendo. Falei com ele ontem às 17 horas da tarde, estava tudo bem”.

Veja também – César Tralli entra às pressas no Jornal Hoje e confirma tragédia e morte: “A polícia investiga”

Anúncio

E continuou seu relato, falando sobre o filho, Mc Kevin e contou a última que ele deixou pra ela, além de dizer que a amava: “A última coisa que ele falou para mim era o que ele falava todo dia: que me amava. Era um menino de família, a pessoa que mais ficou ao meu lado a vida inteira.”
“Não tenho mais força para nada. Só quero agradecer a Deus por ter me dado ele como filho”, finalizou Dona Val.
Além da mãe a esposa também falou sobre Kevin em uma postagem feita. Deolane Bezerra publicou em seu postou Instagram e colocou a seguinte legenda: “Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esquece vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é!”.

Anúncio

SAIBA MAIS QUEM FORAM OS ARTISTAS QUE SOFRERAM COM A PERDA DE FUNKEIRO

Outros artistas também prestaram suas homenagens, como Mc Brinquedo, considerado amigo do cantor. Ele recheou seu perfil nas redes sociais com fotos de Kevin, além disso também colocou em seus stories vídeos chorando e lamentando o ocorrido. Mc Don Juan também se colocou em sofrimento com a perda do funkeiro disse em uma postagem: “Quero meu amigo de volta”.