Renato Aragão é acusado de de desviar mais de R$ 3 milhões de banco

Renato Aragão Banco
Renato Aragão acusa banco e recebe acusação em troca. (Foto: Reprodução)

Funcionário de Renato Aragão desvia 3 milhões de reais e banco acusa o humorista

O ator e humorista Renato Aragão surpreendeu seus fãs, há algum tempo, ao anunciar que não renovaria seu contrato com a Globo. Por conta disso, seus maiores passatempos ficam contidos em fazer vídeos engraçados, ao lado da esposa, em seu perfil pessoal do instagram. Mas, nessa segunda (17), ele recebeu acusações de um banco.

Anúncio

Vale lembrar que, já há algum tempo, o humorista Renato Aragão, acompanhado por sua esposa, fizeram uma denúncia sobre o referente crime nas redes sociais, onde acusaram um ex-funcionário da Renato Aragão Produções pelo desvio de mais de 3 milhões de reais dos lucros da produtora.

Veja também: Zezé di Camargo desaba no choro ao visitar túmulo do pai e não resiste: “Oramos”

No processo, Renato e a esposa fazem questão de processar o banco também, uma vez que Alexandre Reis só fez o que fez por conta de uma possível falha de segurança da empresa. O antigo empresário teria falsificado cheques com a assinatura do humorista.

Anúncio
Renato Aragão Banco
Banco acusa Renato Aragão de culpa por desvio milionário. (Foto: Reprodução)

Mas, para o banco, a culpa de tudo isso não é deles, mas sim de Renato. De acordo com a contestação do banco, a falha teria ocorrido por culpa da própria Renato Aragão Produções. Segundo a agência, era Renato e a esposa que deviam ter fiscalizado melhor o funcionário.

Uma vez que Alexandre era o responsável financeiro da empresa, indicado pelo próprio Renato Aragão como alguém de confiança e que era o funcionário responsável pelo pagamento das contas da empresa, não é culpa do banco se ele cometeu crimes. Alexandre trabalhava na produtora, com inteira confiança de Renato, há, pelo menos 18 anos.

Ainda sobre a matéria

“Desde o início da minha atuação na agência percebi que todas as comunicações relativas às contas correntes eram realizadas pelo Sr. Alexandre Reis Costa, funcionário de confiança dos Srs. Renato e Lilian, encarregado das operações financeiras da empresa. Os telefones cadastrados no nosso sistema eram apenas o telefone fixo da empresa e o telefone celular do Sr. Alexandre”, disse uma gerente do banco.

Anúncio

Ela ainda reiterou que Alexandre visitou a Renato Aragão Produções para pegar pastas e arquivos, uma vez que tinha livre acesso à empresa e podia limpar possíveis rastros. Vale lembrar que, desde seu desligamento da Globo, ele não tem novos trabalhos na TV há algum tempo.

Send this to a friend