Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: “Bem gostoso”

Amores Verdadeiros Kendra
Kendra não perde a oportunidade e se mostra pronta para beijar Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Kendra beija Aguiar durante propaganda por pedido de Vitória em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória fará uma escolha questionável para a Meta Imagem, sua empresa de marketing, quando resolve colocar seu próprio segurança como ator para um comercial da empresa. Mas, quando ela percebe que tudo começará a dar errado, precisará clamar por Kendra.

Anúncio

Vitória é uma milionária fazendeira e dona de uma agência de marketing. Por conta disso, e para cuidar de sua própria proteção, ela precisará contratar um segurança que cuide dela nos momentos mais perigosos, e é aí que surge José Ângelo. Contudo, aos pouquinhos, eles vão se aproximando e criando um affair um pelo outro.

O que Vitória nem imagina é que seu marido a trai com a melhor modelo de sua agência, Kendra, e ainda não terá nenhum problema com ela, sendo que ela lhe salvará de um perrengue que ela mesma criou. Tentando armar uma situação para beijá-lo, a empresária chamará José Ângelo para atuar em um comercial.

Amores Verdadeiros Kendra
Kendra e José Ângelo gravam comercial para a Meta Imagem em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Usando da desculpa de que o prazo está apertado e, por isso, não tem tempo de buscar atores. Então, ela convoca o próprio segurança, que é péssimo. Por não ser ator nem modelo, ele faz o possível para atuar do melhor jeito possível no comercial, mas tudo dá errado.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Então, mesmo separado, ele ficará nervoso ao descobrir que precisará beijar Vitória em uma das cenas. Por conta disso, depois do desconforto causado com o homem separado, ela resolve solicitar que Kendra faça a cena. A mocinha, então, se mostrará bastante animada em ter que beijar Aguiar, deixando Vitória desconfortável.

Anúncio

Mas, assim que a cena acontece, a patricinha sai lambendo os lábios e exclamando o que achou da relação, dizendo que achou “Bem gostoso”. As cenas estão previstas para os próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que vão ao ar no período da tarde, no SBT.