Agnaldo Timóteo morre vítima de Covid-19; cantor havia se vacinado, mas não resistiu

Agnaldo Timóteo está com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo está com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo morreu nesse sábado, 03 de abril, vítima de Covid-19. Ele havia se vacinado

Agnaldo Timóteo morreu nesse sábado, 03 de abril. Aos 84 anos, ele estava enfrentando a Covid-19 e não resistiu. O artista se internou no dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, já havia tomado a segunda dose da vacina.

Anúncio

Dessa forma, no último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença, segundo a família. “É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas”, diz a nota.

Veja também – Yudi Tamashiro se despede do pai em cemitério e desaba: “Cicatriz no peito”

“Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Mas Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, afirmou a família, concluiu a nota.

Anúncio

Além disso, internado na UTI, Agnaldo estava em estado grave, de acordo com o seu sobrinho e assessor de imprensa, Timotinho. “Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular”, disse Timotinho no último dia 20 de março. Agnaldo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Anúncio
Agnaldo Timóteo morreu nesse sábado, 03 de abril (Foto: Reprodução)
Agnaldo morreu nesse sábado, 03 de abril (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em suma, Agnaldo Timóteo Pereira, mais conhecido como Agnaldo Timóteo, nasceu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, em 16 de outubro de 1936.

Dessa forma, de origem bastante humilde, Agnaldo mal pôde cursar a sétima série do primeiro grau, porque a profissão de torneiro mecânico lhe impedia de prosseguir os estudos. Mas, o cantor trabalhou também em Governador Valadares (MG) por dois anos, e, nas horas livres, cantava nas emissoras locais educando a voz.