Filho de Reginaldo Faria se revolta após notícia falsa sobre o pai na Globo e detona: “Gente podre”

Reginaldo Faria tomou vacina contra covid e filho desmentiu notícia falsa (Foto: Divulgação/TV Globo)
Reginaldo Faria tomou vacina contra covid e filho desmentiu notícia falsa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Filho de Reginaldo Faria ficou revoltado com notícia falsa sobre o pai

Veterano da Globo, Reginaldo Faria acabou sendo vítima de notícia falsa nesta terça-feira (23). Filho do artista, o também ator Marcelo Faria se revoltou e foi às redes sociais esclarecer o caso. Ele, então, publicou um vídeo em que mostra o pai tomando a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Anúncio

Tudo começou após uma publicação do portal Metrópoles. A notícia falsa dizia que Reginaldo havia sido tirado da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, após se recusar a tomar a vacina. Mas isso não é verdade. “Com 83 anos, o ator Reginaldo Faria teve a opção de continuar na novela Um Lugar Ao Sol. No entanto, o veterano artista se recusou a tomar a vacina quando o imunizante ficou disponível para sua faixa etária”, dizia a nota.

FILHO DESMENTE NOTÍCIA FALSA SOBRE REGINALDO FARIA

No entanto, Marcelo Faria foi às redes sociais e desmentiu a publicação. O ator, inclusive, publicou um vídeo do pai recebendo a segundo dose da vacina contra o coronavírus.

“Segunda dose da vacina de Reginaldo Faria. Meu pai fez a segunda dose da vacina contra a covid-19 há quase duas semanas. Hoje nós da família nos deparamos com uma notícia caluniosa sobre este homem incontestável em todos os aspectos. ‘Reginaldo Faria se recusa a tomar a vacina e Globo tira o ator da nova novela das 21:00’!??!!!!

Anúncio

Veja também: Patrícia Abravanel espanta audiência do SBT em estreia e amarga derrota para a Record

Reginaldo Faria e o filho, Marcelo Faria (Foto: Reprodução/Instagram)
Reginaldo Faria e o filho, Marcelo Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

Oi????! Quem teve a coragem de fazer uma maldade destas num momento como este? Espero sinceramente que todos os veículos de comunicação se retratem e declarem as verdades do fato. Estou indignado! Gente podre. Vacina sim, negacionistas não”, escreveu o ator.

ATOR ESTAVA EM NOVELA DA GLOBO

Reginaldo Faria estava no elenco de Um Lugar ao Sol, mas por ser do grupo de risco, a Globo o retirou da nova novela das nove (que, inclusive, teve gravações paralisadas). A emissora, então, escalou José de Abreu para o papel que seria dele.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CMxJplagX8S/