Adriana Araújo deixa Record, escancara verdade e revela o verdadeiro motivo: “Dignidade”

Adriana Araújo deixa a Record (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo deixa a Record (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo abriu o jogo

Adriana Araújo largou a Record após 15 anos de contrato. A beldade, que no ano passado se destacou pelas críticas à maneira que a pandemia vinha sendo tratada pelo governo e cobrou medidas mais duras do executivo, a teve seu contratado finalizado (19).

Anúncio

A beldade relatou que com o fim do contrato, ele não será renovado, e ela por tanto está de saída, em um longo texto postado nos stories de suas redes.

Adriana Araújo agradece a emissora por todas as oportunidades profissionais que teve por lá, recorda momentos marcantes de sua carreira, como plantões de notícias como ataques do PCC, Impeachment de Dilma e queda do avião da Chapecoense, e as dificuldades passadas na carreira. A mocinha declara ainda sair de cabeça levantada.

Veja Também: Gilberto deve desistir do BBB21 a qualquer momento; família faz oração para ele sair: “Pesadelo”

Anúncio

Mais sobre a matéria

A jornalista Adriana Araújo disse que resolveu tomar a atitude de não renovar por causa da linha editorial da emissora, que tem defendido Bolsonaro. “Fui repórter do começo ao fim desse ciclo, ao persistir na defesa da notícia, da verdade. E quero me recordar daqui 20 ou 30 anos que, num dos instantes mais dramáticos da humanidade, me posicionei ao lado da ciência e da vida“, relatou a jovem.

Veja Também: Wanessa desmorona após estado de saúde de Zilu ser divulgado: “Muito mal”

Adriana Araújo não renova com a Record e deixa o canal após 14 anos (Foto: Reprodução)
Adriana (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo disse porém que grava na memória os colegas que lutaram ao seu lado. “Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”, falou a beldade. Vale dizer que as discordância quanto a forma que o coronavírus devia ser tratado pelo Jornal da Record – quando ela apresentava – logo vieram ao povo.

Anúncio

Pouco após ter suas férias antecipadas depois de uma suposta crise de choro nos bastidores, Adriana Araújo foi arrancada da bancada do principal telejornal da casa. Nos seus últimos meses, Adriana assumiu o comando do Repórter Record Investigação.