Jô Soares é colocado contra a parede e confirma se é gay na TV: “Eu tenho um lado feminino”

Jô Soares tem orientação sexual confrontada e responde na lata (Foto: Reprodução)
Jô Soares tem orientação sexual confrontada e responde na lata (Foto: Reprodução)

Jô Soares tem orientação sexual confrontada e responde na lata

Por muitos anos, Jô Soares foi uma das figuras mais importantes da televisão brasileira. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador esteve por mais de uma década, precisamente 16 anos, comandando um programa que pegava o seu nome da tela da Globo.

Anúncio

Durante esse período em que esteve no ar, Jô Soares passou por várias saia justas, que iam desde a situações com os convidados especiais, até mesmo aos acontecimentos inesperados com a plateia. Em 2010, por exemplo, o apresentador foi pego de surpresa com uma pergunta que dizia respeito a sua sexualidade.

Em 2010, durante o Programa do Jô, que foi extinto pela Globo em 2016, o apresentador falava sobre sexo com suas convidadas, quando decidiu ouvir uma pergunta da plateia. Um rapaz, porém, fugiu do assunto e quis questionar o famoso, ao invés das entrevistadas. “Eu tenho dúvida se o Jô é gay ou ‘homi’”, quis saber o anônimo. Apesar do constrangimento, ele acabou dando a resposta na televisão.

Jô Soares abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou até sobre os rumores relacionados a sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Jô Soares abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou até sobre os rumores relacionados a sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Veja também – Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, surge com mulheres e até faz declaração de amor: “Amo tu”

Anúncio

“Quem? Eu? Entrei na roda. Olha, eu não sou gay. Não tenho nada contra, mas não sou. Eu tenho um lado feminino muito forte. Será que é porque fiz personagens feminino, tô de brinco? Mas o buraco do brinco não é gay, é outro buraco que o gay…”, disparou Jô Soares, sem conseguir esconder que havia ficado sem graça com a pergunta.

“Não tenho nada contra. A pessoa não dando o meu pode fazer o que quiser. Imagina”, disse ele. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Jô Soares falou sobre o assunto na televisão. Em 2020, o apresentador participou de um programa na TV Cultura e durante uma conversa com Marcelo Tás abriu o jogo sobre sua sexualidade e contou que até hoje às pessoas duvidam que ele seja heterossexual.

Anúncio

Ainda sobre o post

No bate-papo, Jô Soares reforçou que isso é uma questão que perdida por anos. “Dizem assim: ‘ah, ele namorou a Cláudia Raia’, ‘mas é viado’, rebatiam”, disse o Jô Soares, ao relembrar a relação com a atriz. “O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, falou.