Sucesso em A Viagem, traição na TV e muito mais: Saiba por onde anda Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues tem uma carreira extensa como atriz de novelas (Foto: Reprodução)
Fernanda Rodrigues tem uma carreira extensa como atriz de novelas (Foto: Reprodução)

Fernanda Rodrigues tem uma longa carreira na televisão

Por muitos anos, Fernanda Rodrigues esteve no hall de estrelas da Globo. Ela participou de uma série de novelas no canal, assim como protagonizou algumas na emissora. A estreia dela como atriz em folhetins ocorreu em Vamp (1991), quando tinha 11 anos. Depois, fez Deus nos Acuda (1992). Em Viagem (1994), ela deu vida a personagem Bia, uma das mais importantes de sua carreira.

Anúncio

Fernanda Rodrigues ainda esteve em outros trabalhos: Malhação (1995), Zazá (1997), Corpo Dourado (1998), Estrela-Guia (2001), Sabor da Paixão (2002), A Lua me Disse (2005), Bang Bang (2006), O Profeta (2006), Negócio da China (2008), O Astro (2011), Sete Vidas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Veja também – Substituta de Renata Fan não agrada e público clama por ex-Globo como apresentadora

A trama de Walcyr Carrasco, por sinal, foi o último trabalho realizado por Fernanda Rodrigues como atriz. Em O Outro Lado do Paraíso, ela deu vida a vilã Fabiana. Além disso, ela conseguiu engatar em uma outra profissão. A famosa apresenta o programa Fazendo a Fazenda no canal GNT, interagindo bastante com seus seguidores através das redes sociais.

Anúncio
Fernanda Rodrigues ao lado do marido, Raoni Carneiro (Foto: Reprodução)
Fernanda Rodrigues ao lado do marido, Raoni Carneiro (Foto: Reprodução)

AINDA SOBRE O POST

Quando o assunto diz respeito a vida pessoal, Fernanda Rodrigues é casada com o ator Raoni Carneiro, com quem tem dois filhos: Luisa e Bento. Porém, o bonitão não foi o único famoso com quem a atriz se relacionou. Em sua adolescência, ela viveu um relacionamento com André Marques. Recentemente, durante participação no programa Que História é Essa, Porchat?, que Fábio Porchat apresenta no canal GNT, ela relembrou quando foi traída pelo ex.

Anúncio

Fernanda Rodrigues descobriu uma traição ao vivo pela televisão em pleno Carnaval. Na época, André Marques havia sido convidado para um evento em Fortaleza e ela ficou no Rio, assistindo pela TV: “Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça”. Apesar da traição em rede nacional, os dois, hoje, são amigos e se respeitam muito.