Brasileira Dayane Mello não vence o Big Brother Itália e termina o programa em quarto lugar

Dayane Mello perdeu na grande final do Big Brother Itália (Foto: Reprodução)
Dayane Mello perdeu na grande final do Big Brother Itália (Foto: Reprodução)

Brasileira ficou em quarto lugar no Big Brother Itália

Na noite desta segunda-feira, 1 de março, ocorreu a grande final do Grande Fratello Vip, o Big Brother da Itália. O programa ganhou notoriedade em nossa país em função da participação de uma brasileira, Dayane Mello. A modelo, de 32 anos, sobreviveu a onze paredões e ficou perto de vencer o reality show, que durou seis meses.

Anúncio

Mas, terminou apenas na quarta colocação. Apesar de não ter ganhado o Big Brother Itália, Dayane Mello agradeceu todo o carinho e apoio que recebeu do povo brasileiro nestes últimos meses. Ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais e demonstrou gratidão por tudo que fizeram por ela, enquanto esteve confinada.

Veja também – Apresentador da Record, após assumir namoro com rapaz de 19 anos, é atacado e se defende: “Qual o problema?”

“Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata”, disse Dayane Mello, que ao longo do confinamento sofreu uma série de perseguições.

Anúncio

https://twitter.com/daymelloreal/status/1366577334476812290?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1366577334476812290%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bol.uol.com.br%2Fentretenimento%2F2021%2F03%2F02%2Fdayane-mello-do-bbb-italia-agradece-brasileiros-eternamente-grata.htm

Durante o Big Brother Itália, a modelo chamou a atenção por ter sido alvo de críticas machistas entre os participantes e, mais recentemente, sofreu bifobia depois que revelou ser apaixonada também por Rosalinda, sua colega de confinamento. Além disso, alguns acontecimentos fora do programa quase fizeram ela desistir.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Dayane Mello viu ao vivo a mãe biológica pedindo para ser esquecida, já que a modelo citava com frequência as histórias de abandono da infância. Além disso, ela ainda assistiu por videochamada o enterro do irmão de 26 anos, morto no dia 2 de fevereiro. Na ocasião, a família pediu que ela permanecesse no programa e ganhasse o Big Brother Itália.