Silvio Santos é cobrado com dívida milionária e situação perde o controle na justiça

Saiba quais foram as maiores brigas de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está devendo milhões

Silvio Santos está sendo processado com dívida milionária referente a uma de suas empresas.

Anúncio

Isso porque a Prefeitura do Guarujá, litoral de São Paulo, está movimentando um processo de execução fiscal contra o apresentador do SBT. Isso porque o empresário não pagou o imposto de seu imóvel por lá.

Na ação, que foi distribuída no início de fevereiro, a prefeitura cobra Silvio Santos R$ 2.015.887,34, valor referente ao pagamento de IPTU de um prédio em nome dele. O processo, que tramita na Vara de Fazenda Pública no Foro de Guarujá, é referente ao hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, empresa do dono do SBT que fica na Praia de Pernambuco e administrado pela empresa Accor.

Os números da dívida de Silvio Santos acumulados são pelo período entre abril em dezembro do ano passado.

Anúncio

Veja Também: Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

Silvio Santos em seu programa; SBT transmitirá final da Libertadores com exclusividade na TV aberta e Globo se mexe (Foto: Reprodução/SBT)
Empresário em seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

Mais sobre a matéria

Falando nele, ao que tudo indica, ordenou a volta da produção do reality show Vivendo com o Inimigo, competição que o próprio intitulou de “programa tipo BBB”. O canal, que até então não apresenta grandes novidades, poderá ter um 2021 completamente diferente.

Desse jeito, com a possível nova atração, o canal do Silvio Santos já apresenta algumas novidades para esse ano, como uma revista eletrônica matinal, o programa Irmãos à Obra e, agora, um reality show.

Veja Também: Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo

O Vivendo com o Inimigo do Silvio Santos foi anunciado, originalmente, em 2012 e depois em 2015. No entanto, em ambos os casos a atração não saiu do papel, apesar da grande repercussão causada pelas propagandas.

Anúncio

O programa foi criado por Alexandre Frota em 2011, até então diretor de projetos especiais da emissora. Sendo assim, o formato consiste em colocar, numa mesma casa, pessoas que terminaram o relacionamento de maneira não-amigável e tornaram-se rivais na vida real.