Mariana Becker, após ser demitida da Globo, comemora retorno à Band e pede novo programa

Mariana Becker Band
Mariana Becker sai da Globo e assume na Band. (Foto: Reprodução)

Mariana Becker sai da Globo e troca pela Band: “Grandes mudanças”

A veterana repórter de esportes Mariana Becker trabalhou na Rede Globo desde os anos 90, e, desde então, ganhou fama no mundo dos esportes. Trabalhando sempre como correspondente, fora do país, Mariana Becker cuidava de cobrir as corridas de Fórmula 1, em especial na Europa. E agora vai pra Band.

Anúncio

Mas, neste início de 2021, a Globo resolveu não renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1, e assim como o SBT comprou os direitos de transmissão da Libertadores e a Record o do Campeonato Carioca, outra emissora decidiu comprar os direitos de transmissão das corridas, levando consigo parte da equipe da Globo.

Veja também: BBB21: Nego Di não perdoa Carla, detona atriz e diz querer voltar do paredão para atacar de vez

Trata-se da Tv Band, que contratou a repórter e jornalista Mariana Bekcer para integrar o elenco de jornalistas que comentam o esporte. Mas, ela comenta que não é a primeira vez que pisa na Band, já que começou sua carreira por lá. E neste domingo (14), já começou a aparecer no Show do Esporte. Em entrevista, ela conta seu passado na emissora.

Anúncio

“Eu não tinha certeza de nada. A única coisa que sabia é que seria muito legal continuar neste caminho, já que a F1 está nas vésperas de grandes mudanças. É uma fase geral de mudanças, né?”, questionou a comentou a repórter.

Mariana Becker Band
Trocando a Globo pela Band, Mariana Becker mostra bastante animação na nova casa. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Lumena perde a paciência com Carla e detona atriz: “Toda cagada na branquitude”

Ela também respondeu como seria um programa solo, caso o tivesse. “Gostaria sim. Não sei. Provavelmente entrevistas em um ambiente fora de um estúdio, em algum lugar alternativo que revele mais o jeito do entrevistado”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ela conta que mesmo saindo Felipe Massa, e com escassez de esportistas brasileiros, o país continua apaixonado pelo gênero das competições esportivas. “Isso prova que o brasileiro tem uma paixão e um interesse pelo automobilismo que o mantém ligado nesse esporte. Nos mostra também que o esporte tem se mantido interessante”.

Anúncio

Dessa forma, com a estreia do Grande Prêmio de Barém, a temporada do 2021 da Fórmula 1 está prestes a começar.