BBB21: Karol, após cogitar Carla, muda de opinião e anuncia quem vai mandar para o paredão: “Ela só teve um surto”

Karol Conká conversa com Nego Di sobre paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká conversa com Nego Di sobre paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká fala sobre quem vai indicar ao paredão do BBB21

O quarto do líder ficou movimentado ontem após a festa Amsterdam, Karol Conká e Nego Di conversaram sobre o jogo e o próximo paredão do BBB21. “A gente tava conversando, eu e o Projota. Se tu não indica a Sarah, pelo menos a gente tem em quem votar, entendeu?”, iniciou Di.

Anúncio

“Mas eu vou indicar ela, cara”, revelou Conká, atual líder do reality global. “Não tem outra pessoa no teu radar, né?”, questionou o humorista.

Veja também: Globo faz mudança de última hora, troca dia de prova e pode suspender festa do líder

“Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu num nível que nem a Camilla foi capaz. A Juliette é muito massa, eu não sabia que ela era massa”, revelou Karol.

Anúncio

“Ela melhorou, né?”, afirmou Di. “Não é que ela melhorou. Ela é isso aí. Ela só teve um surto”. rebateu Conká. “Será que eu sou alvo dela? Em quem que ela vota?”, indagou o humorista. “Na verdade, eu não faço ideia. Mas a Sarah sentiu”, falou a líder do BBB21.

Veja também: BBB21: Juliette se empolga, mostra demais e parte íntima quase é mostrada para todo o Brasil 

“É que é foda. Aqui, se tu for ver, a gente se dá [bem] com todas as pessoas. Já tá afunilando”, pensou Di. “Eu ativo meu modo jogadora sangue frio. No ponto do Gil ter me indicado e me acordado de um jeito grosseiro e eu relevar. Eu realmente relevei. Eu relevo o fato da Carlinha ter falado de mim daquele jeito. Eu relevo total.” começou Karol.

“Mas eu não consigo relevar o que eu vejo desde o primeiro dia que eu vi ela: a ‘forçação’. E aí eu começo o meu lado humano. Eu me coloco no lugar da Carla. Porque eu já conheci pessoas que eram igual ela, pessoas que eram piores que ela. E a pessoa não tem muito o que fazer. Só que eu acredito muito na autenticidade, na espontaneidade”, falou a confinada do grupo Camarote do BBB21.

Sarah é alvo da líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah é alvo da líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu não vou votar nela [Carla]. Prefiro que a casa vote”, disse a cantora. “Mas a casa tá com dó dela”. “A casa não vai votar nela”, falou Nego. “Projota falou isso hoje. Os caras não votam. O foda é que tu indicando a Sarah, tu bota automaticamente…”.

“Ninguém votaria na Sarah”, interrompeu Karol. “Vamos fazer as contas. Eu, Lumena, Pocah, Projota votamos na Sarah. Acho que o João vota na Sarah também. Ou no Rodolffo”.

Anúncio

“Acho que vai no Rodolffo. Porque é homem. Ele [João] é gay, pensa nas ‘minas'”, concluiu a participante do BBB21. Um tempo depois, ambos retornaram ao assunto: “Eu gosto da Sarah mas eu não sei se esse jeito dela não é uma persona, entendeu? Eu tenho medo de indicar a Carlinha ao paredão e ela sair”, disse Karol.