Globo faz mudança de última hora, troca dia de prova e pode suspender festa do líder

Globo Líder
Globo altera data de prova do líder e festa pode ser alterada. (Foto: Reprodução)

Mudança de planos faz Globo alterar prova do líder e festa pode ser cancelada

Mesmo com as dinâmicas da semana já estando bem pré-definidas, O BBB21 pode sofrer algumas alterações dependendo da necessidade. E mesmo que, de vez em quando, as mudanças podem propositais, como quando a festa veio para hoje ou a prova do Anjo veio na sexta-feira, desta vez a causa é maior, e Globo anuncia que muda prova do líder.

Continua após o anúncio

Justamente na semana seguinte em que Karol Conká terá sua festa do líder, as datas sofreram alteração por conta do futebol. Como todos sabem, na quinta-feira acontece a prova que irá definir o novo líder da semana, e na quarta, a festa do líder. Na segunda-feira é o Jogo da Discórdia e na Terça, é o dia de eliminação.

Veja também: BBB21: Carla, alvo da vez de Karol, se descontrola e detona cantora: “Vai tudo contra”

Contudo, na quinta-feira (25), iria ocorrer a prova do líder. Vale lembrar que não se trata desta semana, mas da próxima, e do líder que vem depois da liderança de Karol Conká. Segundo nota oficial, a Rede Globo alterou a data porquê o final do Brasileirão foi marcada para uma quinta-feira (25).

Anúncio

Com isso, a prova do líder vai ser adiantada para quarta-feira (24), dia em que ocorreria a festa do líder. Mas, pela grade, a festa não poderá ocorrer nos outros dias da semana e, por isso, poderá ser cancelada pela Rede Globo. O que se sabe, no entanto, é que a festa de Karol Conká continua normalmente.

Globo Líder
Prova do líder pode sofrer alterações na Globo e choca espectadores. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol Conká assume agressão contra professora e revela expulsão: “Saí na mão”

Ainda sobre a matéria

O tema da festa da rapper será Alienígenas, segundo ela mesma pediu. Ela solicitou, ainda, uma roupa diferente dos demais, justificando que se sente como um “ET” no meio dos outros brothers. Sua festa está marcada para ocorrer na quarta-feira (17), quando ela já está elegível para o paredão e pode ser votada.

Anúncio

Dessa forma, fica em espera uma resposta oficial da Rede Globo a respeito da próxima festa do líder do BBB, depois da de Conká, e como esta será remanejada dentro do reality.

Deixe sua opinião

Send this to a friend