BBB21: Ex-namorada de Lucas faz grave denúncia contra ele: “Violência doméstica, restrição e lesão”

Lucas Penteado do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Polêmico no BBB21, Lucas Penteado tem vida particular vazada e denúncias de suposta agressão vem à tona

Lucas Penteado está chamando bastante a atenção no BBB21. O participante repercutiu após arranjar confusão na casa mais vigiada do Brasil e desagradar os colegas de confinamento.

Anúncio

Logo de início, o ator se desentendeu com Kerline. Durante uma festa, ele achou que a integrante do grupo pipoca estaria dando em cima dele.

No entanto, apesar de ter sugerido ficar com o rapaz, a atual emparedada do BBB21 garantiu que não tinha a intensão de ficar com o rapaz, o que desencadeou uma série de reviravoltas.

Veja também – Jojo sai em defesa de Lucas do BBB21 e anuncia ação no Ministério Público: “Assédio psicológico é crime”

Anúncio

Lucas desabou no choro e, em conversa com Nego Di, revelou que acreditava que ele, por ser preto, conseguiria ficar com uma branca.

E foi justamente por meio da raça que o rapaz causou ainda mais confusão. Na festa realizada da madrugada da sexta para o sábado, o brother anunciou um plano nada convencional.

Veja também – BBB21: Sarah coloca Lumena contra a parede após jogo da discordia e detona: “Você exagera”

Ele chegou a sugerir que os participantes pretos votassem nos brancos e, assim, ficar um BBB21 só com a mesma raça. Para o rapaz, isso seria uma conquista histórica

BBB21 Lucas
Lucas Penteado surpreende público ao comparar Kerline á Stalin. (Foto: Reprodução)

Como não bastasse, Lucas foi além e discutiu fortemente com Rodolffo. Para ele, o sertanejo não se redimiu no desfile que machucou Lumena, psicóloga que se revoltou com o fato dos meninos se maquiarem de mulher e tirarem sarro.

No entanto, engana-se quem pensa que Lucas Penteado é apenas polêmico dentro da casa. Nessa terça-feira, 02 de fevereiro, uma notícia gerou forte repulsa.

Ex-namorada faz denúncia

Dessa forma, o rapaz foi acusado por uma ex-namorada de cárcere privado e agressão. Sendo assim, a vítima, que não teve o nome revelado, registrou o Boletim de Ocorrência na tarde da última segunda-feira, 1, na Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema.

Além disso, segundo o que foi relatado, as agressões ocorreram no ano passado, época em que a vítima possuía envolvimento amoroso com o investigado, onde sofreu violência doméstica, restrição de liberdade e lesão corporal.

Anúncio

No entanto, apesar de registrar o fato no Grande ABC, as agressões teriam ocorrido na área do 4º Distrito Policial da Capital, na região da Consolação.