BBB21: Viih Tube perde a paciência com Lumena e detona após discurso: “Se vitimizando”

A youtuber Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
A youtuber Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Falando sobre Lumena, Viih Tube derruba máscara da participante em conversa com Juliette

Viih Tube já demonstrou, ao menos até o momento, que é uma das participantes consideras sensatas do BBB21. Apesar de carregar consigo uma repercussão negativa com fatos externos, a sister vem refletindo algumas atitudes dos participantes.

Anúncio

Veja também – Mãe de Gilberto do BBB21 entrega podres da família, expõe o pai e emociona o Brasil com relato: “Perseguição”

Dessa forma, Viih Tube é sondada constantemente pelos colegas de confinamento para emitir opiniões. Por exemplo, o caso da Karol Conká, que buscou a youtuber para massacrar Juliette.

No entanto, o que chamou mais a atenção nesse final de semana foi o comentário feito pela famosa em relação a Lumena, integrante do grupo pipoca.

Anúncio

Para quem não sabe, a psicóloga gerou grande polêmica ao bater de frente com os meninos do BBB21. Os rapazes, após uma ação de publicidade da marca Avon, resolveram desfilar vestidos de mulher.

Veja também – BBB21: Carla Diaz é humilhada por Lumena e desaba em lágrimas com comentário ácido: “F*da”

Para ela, a atitude não foi nada legal. Sendo assim, a participante optou por fazer uma reunião com os meninos e colocou seu posicionamento diante dos fatos.

Na ocasião, os integrantes entenderam o fato. Fiuk, por exemplo, chegou a pedir desculpa e ressaltou que não é apenas o perdão que irá mudar o que aconteceu BBB21.

Viih Tube e Lumena (Foto: Reprodução)
Viih Tube e Lumena (Foto: Reprodução)

Mas, nem todos consideraram a reação de Lumena. Rodolffo, por exemplo, soltou que deveria ser algo mais paciente e inteligente, o que gerou revolta na psicóloga.

Youtuber rasga o verbo no BBB21

No entanto, não é apenas o sertanejo que abriu o olho para a participante. Viih Tube, como mencionado inicialmente, não está “aceitando” algumas atitudes da colega.

Tanto é verdade que, em conversa com Juliette, a youtuber soltou que a baiana estaria se vitimizando com alguns fatos.  “Eu não acho que seja maldade. Mas eu sinto um pouco de vitimismo. Eu sinto um pouquinho…”, disparou ela.

A advogada, que teve um embate com a própria Lumena por causa do tempo do confessionário, apenas acrescentou que é um direito de Viih Tube de achar que a participante está se vitimizando.

Veja o vídeo: