Mc Livinho revela que perseguição foi real e dá todos os detalhes

Livinho conta tudo sobre perseguição (Foto: Reprodução)
Livinho conta tudo sobre perseguição (Foto: Reprodução)

Livinho resolveu se pronunciar sobre polêmicas

Falando pela primeira vez pela internet desde seu sumiço na madrugada de domingo, MC Livinho negou que suas publicações que assustaram o público tenham sido parte de uma farsa.

Anúncio

Nas redes sociais nesta tarde (19), o rapagão disse que foi perseguido, porém negou ter caído em um sequestro ou roubo, detonando ainda os fakes criados em cima de tudo isso. “Uma boa pra ‘nóis’, mano. Eu vi que fizeram muitos fakes aí, entendeu?”, iniciou o sujeito.

Livinho continuou. “E notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’, nunca existiu essa música. Tô aqui pra desmentir tudo isso”, declarou ele nas redes sociais. O rapaz disse que viveu momentos “angustiantes”.

Veja Também: BBB21: Globo faz mudanças na casa com nova academia e local estratégico; confira 

Anúncio

Livinho largou de lado os boatos de que os vídeos em que surgia correndo de alguém e em que dizia estar sendo perseguido por outro veículo sejam parte da promoção de um novo single. “Realmente foi um momento angustiante, foi um momento intenso, eu fui perseguido, entendeu? Onde (sic) eu consegui me livrar graças a Deus, e eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros”, comentou ele.

Oliver Decesary (Foto: Reprodução)
MC Oliver Decesary (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

MC Livinho prosseguiu. “E eu não quero ser lembrado por uma situação dessa, que eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”. O homenzarrão também garantiu voltar a interagir com os admiradores ainda hoje (19), falando que pretende criar uma caixinha para dar conselhos aos admiradores, tradição em sua página.

Veja Também: Mateus Carrieri sai em defesa de filhas bissexuais mais uma vez e é detonado: “Quer chamar atenção” 

Anúncio

Livinho disse que está pronto pra outra. “E eu tô pronto pra voltar as minhas atividades, tá ligado? E botar todas as coisas no lugar, logo mais trazer canção nova pra vocês. Não tem porr* nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu crie uma música chamada ‘Cilada’. Porém no momento agora eu não tenho prazer nenhum de ficar recordando”, completou, fazendo referência a suposta música que ele promoveria com o falso sequestro. E aí, deu para acreditar nele? Cabe ao Metaforando resolver esse mistério.