Pyong Lee confirma nomes do camarote do BBB21 e vaza votação nesta terça: “Escolhemos quem entra”

Pyong BBB21
Pyong Lee se empolga nas redes, com BBB21. (Foto: Reprodução)

Pyong Lee revela que descobriu informações confidenciais do BBB21 e conta: “Escolheremos”

A temporada de 2020 do Big Brother Brasil chamou muita atenção pro trazer grandes nomes dividindo a  casa com anônimos. Mas, Boninho, ao reparar no sucesso da temporada anterior, decidiu repetir o processo e já anunciou que receberá nomes famosos dentro do Projac. Contudo, de forma  oficial, os nomes saem hoje à tarde. Mas, a coluna do Leo Dias já descobriu alguns que, supostamente, estão em isolamento no hotel da Rede Globo, para o BBB21.

Anúncio

Veja também: Após se demitir da Globo, Phelipe Siani rompe com a CNN Brasil e motivo é revelado

Depois de supostos nomes como Carla Dias, Fiuk e Flávia Pavanelli, Pyong resolveu abrir o jogo e ontar de uma vez ao público quem é um dos participantes do grupo famoso do reality show da Globo.  Com comando de Thiago Liefert, programa estreia oficialmente na próxima segunda feira (25) e promete ser o “Big dos Bigs”. Coma a difícil missão de manter (ou superar) a estrondosa audiência e repercussão da temporada anterior, Boninho parece investir pesados em nomes famosos.

Dessa forma, apenas para começar, Pyong acabou revelando que desvendou algumas mensagens e, seungdo ele, já confirmou determinados nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil. Mas, cabe lembrar que hoje mesmo, nos intervalos da reprise de Laços de Família, descobriremos quem são os famosos que estarão sob o mesmo teto a partir da semana que vem. Tudo começou porquê Pyong desvendou uma mensagem que Boninho deu no instagram. O ilusionista não se conteve e disse que já sabe.

Anúncio
Pyong BBB21
Pyong revela que descobriu informações sobre o BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Prestes a divulgar lista do BBB21, Globo sofre traição e nome de famoso vaza: “Confirmado”

Anúncio

Dessa forma, ele conta que o post de Boninho diz que: “Escolheremos quem de fato entra na casa”, e deteve-se somente à isso. Entretanto, em seu perfil pessoal do Twitter, o moço comentou estar chocado com alguns nomes que descobriu e confirmou. Segundo Pyong, “Um nome que ainda não tinha visto; um que já sabia confirmado; um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes, e dois nomes eliminados que já estavam confirmados”. Sobre o último, talvez ele se refira à Kéfera, que contraiu Covid-19.