Pétala Barreiros revela ameaça de morte após expor Lívia Andrade: “Amante”

Lívia Andrade Pétala Barreiros
Pétala Barreiros revela ameaças após falar de Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

Pétala Barreiros recebe graves ameaças de morte, após expor Lívia Andrade: “Feminicídio”

A briga entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros parece estar longe de acabar. Tudo teve início ainda há alguns meses, quando Lívia assumiu o namoro com o empresário Marcos Araújo publicamente. O moço, dono do enorme evento do Villa Mix, chamou a atenção do público depois que sua ex-namorada colocou a boca no trombone e revelou o que passou na mão do moço. Admitindo um relacionamento abusivo, ela conta que já sofreu diversas agressões. Entre elas, o estupro.

Anúncio

Veja também: Eva Wilma, internada na UTI, tem estado de saúde atualizado e hospital emite comunicado

Mas, foi depois de falar que a Lívia foi o pivô da separação, e que ela havia sido amante do moço, que Pétala Barreiros colocou a corda no pescoço. Ao ouvir que era a amante do homem, Lívia Andrade correu na internet para pesquisar o passado da mocinha. Descobriu que começaram o relacionamento enquanto a outra ainda  tinha 14 anos, e entrou ilegalmente em uma festa quando ele tinha uma esposa. Sendo assim, Pétala quem era a amante. Foi nesse momento que os fãs torceram o nariz pela falta de sororidade dela.

Foi então que tudo virou uma bola de neve. Mas, neste sábado (16), Pétala Barreiros admitiu que, depois de conseguir medida protetiva contra o ex, está recebendo ameaças de algumas pessoas das redes sociais. Segundo Pétala: “Eu ainda venho recebendo ameaças, as ameaças pioraram.”

Anúncio
Lívia Andrade Pétala Barreiros
Pétala Barreiros revela ameaças de morte. (Foto: Reprodução)

Veja também: Triunfo do Amor: Maria se cansa de humilhações de Helena e lhe dá tapão na cara: “Vai me pagar”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Contudo, ela afirma: “Eu já fiz um boletim de ocorrência, a delegada está cuidando de tudo para descobrir quais são os perfis. Muito feio sabe, gente”. Ainda assim, ela não acabou por aí. Segundo ela, estão mandando fotos muito pesadas. Ela conta: “Recebi foto de femínicidio, de mulheres mortas e ameaças muito pesadas. Meus pais ficaram preocupados comigo quando viram isso porque eu não tenho maturidade para lidar com isso”.