Namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet revela detalhes de relacionamento abusivo e depressão: “Fases difíceis”

Yasmin Brunet Gabriel Medina
Yasmin Brunet abre o jogo sobre depressão. (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet, namorada de Gabriel Medina, comenta sobre relacionamento abusivo

A modelo Yasmin Brunet surpreendeu a todos ao fazer revelação nas redes sociais. Depois do caso de Nego do Borel e Duda Reis, a moça fez publicação em que admite ter passado por relacionamento tóxico também. A moça assume que, antes de Gabriel Medina, viveu caso abusivo e depressão. Mas, deixa claro que conseguiu vencer a doença com livros de autoajuda.

Anúncio

Veja também: Lívia Andrade, após ser chamada de amante, manda indireta e fãs não perdoam

Recentemente, nas redes sociais, foram vários os exemplos de mulheres que admitiram que viveram um relacionamento abusivo. Dos famosos, podemos citar Mayra Cardi e, mais recentemente, Duda Reis. Sendo assim, Yasmin Brunet faz a mesma observação, e admite que quase toda mulher já passou por um relacionamento do tipo.

Segundo a moça, nas redes sociais, “Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre”. Mas, a moça não parou por aí. Depois de falar sobre os relacionamentos abusivos, comentou sobre depressão. Yasmin Brunet Gabriel Medina

Anúncio

Yasmin Brunet fala que todas as mulheres já viveram relacionamento abusivo. (Foto: Reprodução)Veja também: Na Record, Carolina Ferraz quebra protocolo e faz propaganda da Globo após processo milionário

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, segundo Yasmin, “A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão”. Contudo, afirma que hoje está saudável. E completa: “quando ela vai embora é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”.