Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça após crime ser exposto em público

Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso recebe ultimato da Justiça (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso tem crime de trânsito exposto em público

Bruno Gagliasso conquistou primeira vitória na justiça contra o Dentran-RJ e conseguiu reverter a suspensão de sua carteira de habilitação.

Anúncio

Veja também: Felipe Prior, Biel e Cartolouco se encontram, geram polêmica e público se revolta: “Sem noção”

Em maio do último ano, o ator recebeu notificação sobre sua carteira de habilitação ter sido suspensa em um processo administrativo, logo após ele ter sido multado sete vezes e ter um número de 29 pontos.

No processo, a alegação do ator foi que não houve notificação sobre as infrações previamente e nem teve a oportunidade de contestar as multas, dessa forma, acreditava que sua situação com o Departamento de Trânsito estava regularizada.

Anúncio

Veja também: Mirella perde a paciência com fã e dá resposta na lata após críticas

Bruno Gagliasso foi multado entre o mês de janeiro e fevereiro de 2017. Entre as infrações que estão sendo colocadas ao ator, estão estacionar em local proibido, transitar em velocidade superior à máxima permitida e estacionar na calçada.

Ator recorre de decisão do Detran-RJ (Foto: Reprodução)
Ator recorre de decisão do Detran-RJ (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O órgão fez a suspensão do direito do artista de dirigir durante seis meses e fez a exigência do curso de reciclagem. No entanto, ele não aceitou a punição e tenta resolver a questão na esfera judicial.

A decisão que reverte a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação de Bruno Gagliasso é do último dia 16, no entanto, ainda cabe recurso. A ação está tramitando no 2º Juizado Especial Fazendário do Rio de Janeiro.

Anúncio

A assessoria do ator Bruno Gagliasso, que é atual garoto-propaganda da Renault, chegou a emitir um comunicado no final do último ano, informando que apesar do processo tramitar na Justiça, ele não está com impossibilidade de dirigir veículos.