Monalisa Perrone se afasta da CNN, é substituída por Carla Vilhena e público aponta privilégio: “Se deu bem”

Monalisa Perrone no comando do Expresso CNN (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone no comando do Expresso CNN (Foto: Reprodução)

De férias, Monalisa Perrone é substituída por Carla Vilhena

Monalisa Perrone está fora do ar na CNN Brasil há mais de 20 dias e virou alvo de questionamentos dos telespectadores nas redes sociais. O público estranhou o fato de ela ainda não ter assumido novamente o comando do Expresso CNN que tem sido apresentado por Carla Vilhena desde a última  segunda-feira (4), data em que se encerrou o  período de recesso de fim de ano.

Anúncio

Veja também: Ex-bailarina entrega detalhes de traições de Nego do Borel durante namoro com Duda Reis: “Não presta”

A apresentadora está sumida em razão de suas férias. Apesar de a emissora estar no ar há menos de um ano, ela foi contratada em setembro de 2019 para trabalhar nos bastidores da criação dos telejornais.

Segundo o site Notícias da TV, o canal de notícias informou que seu retorno está marcado para o dia 18 de janeiro. E, então, Carla Vilhena retorna ao Visão CNN.

Anúncio
Carla Vilhena no comando do Visão CNN (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena no comando do Visão CNN (Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira vez que as jornalistas se revezam na apresentação de um noticiário. Durante o período em que atuaram na Globo, Monalisa costumava ser uma das substitutas de Carla na apresentação do SPTV 1ª Edição (antigo título do SP1) e também o Bom Dia São Paulo.

Ao entrar de férias, Monalisa Perrone não participou do rodízio de final de ano e ficou livre do plantão nas semanas de Natal e Ano-Novo.

Veja também: Edu Guedes encerra falatório na Band e sai em defesa de ajudante: “Pessoas acham”

Em sua ausência, Daniel Ajuto e Iuri Pitta assumiram entre 21 e 25 de dezembro, e Roberta Russo e Caio Junqueira comandaram entre 28 de dezembro e 1º de janeiro.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Carla Vilhena foi elogiada nas redes sociais por sua performance no telejornal. “Vc sempre foi nota 10″, disse um. “Se deu bem”, avaliou outro. “Que o Universo ilumine e abençoe o seu dia, Carla! Feliz quarta-feira para você!”, desejou mais um.  “Que Deus abençoe o seu trabalho e que continue dando muitos frutos. Muito bom trabalhar no que ama e com propósito”, ponderou mais um usuário.