Graciele Lacerda fala sobre vida de luxo ao lado de Zezé: “Sei o valor das coisas”

Graciele Lacerda respondeu aos questionamentos dos internautas sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda respondeu aos questionamentos dos internautas sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda respondeu aos questionamentos dos internautas sobre sua vida pessoal

Graciele Lacerda respondeu aos fãs sobre diversos assuntos, incluindo sua vida financeira, na tarde desta quarta-feira (6). Casada com  Zezé di Camargo, a empresária afirmou que não vive com luxos e se sustenta com sua própria renda.

Anúncio

“Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?”, questionou um internauta.

Veja Também: Christina Rocha exibe boa forma de biquíni, mas público detona sobre uso de Photoshop: “Exagerou”

“Não foi difícil (a adaptação) porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão. Sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, explicou Graciele Lacerda em Stories do Instagram.

Anúncio

Graciele falou ainda que não vê problemas em realizar as tarefas de casa, tais como lavar roupa e cozinhar. Em outro stories, ela detalhou sua vida profissional antes da fama.

Mais sobre a matéria

“Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia”, revelou Graciele Lacerda.

Casada com  Zezé di Camargo, a empresária afirmou que não vive com luxos e se sustenta com sua própria renda. (Foto: Reprodução)
Casada com  Zezé di Camargo, a empresária afirmou que não vive com luxos e se sustenta com sua própria renda. (Foto: Reprodução)

A mulher de Zezé di Camargo contou também que aos 21 se formou em educação física e deu aula durante seis anos. “Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento” disse.

Veja Também: Jojo Todynho, após virar milionária, ostenta passeio de luxo com Rodrigo Faro e manda recado para invejosos: “Conquista”

Anúncio

Graciele Larcerda afirmou que Helena, sua sogra, precisou de um “intensivão de cuidados”, após a morte do marido. Seu Francisco faleceu aos 83 anos em novembro do ano passado.