Rodrigo Faro odeia Eliana e detona ela nos bastidores, diz jornalista

Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro supostamente não gosta da Eliana

Na frente das câmeras, todos parecem super amigos. Contudo, parece que o buraco é mais em baixo nos bastidores. Rodrigo Faro, por exemplo, supostamente odeia Eliana, sua concorrente do SBT.

Anúncio

O rapaz voltou a ganhar do programa da Eliana depois um longo período sendo derrotado para a loira do SBT. Com o auxílio de A Fazenda 12, que ganhou boa parte do seu programa, o rapagão se recuperou.

Rodrigo Faro conseguiu até ultrapassar em alguns momentos o Faustão, da Globo, no ibope da Grande São Paulo, principal faixa em termos comerciais. Contudo, Eliana foi quem ganhou mais do que 70% dos embates ano passado, porém a inversão de Rodrigo roubou a cena e acirrou ainda mais a competição por Ibope entre as duas emissoras.

Veja Também: A Força do Querer: Silvana tenta se matar após ser desmascarada e fica à beira da morte 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo Teen, novo quadro do Hora do Faro; atração perdeu para Eliana na audiência (Foto: Edu Moraes/Record)
Rodrigo no comando do Canta Comigo Teen, novo quadro do Hora do Faro; atração perdeu para concorrente na audiência (Foto: Edu Moraes/Record)

Contudo, Rodrigo Faro nos bastidores não consegue esconder sua raiva da Eliana, como informa o site Aqui Tem Fofoca, de Guilherme Beraldo. De acordo com ele, Rodrigo estaria dizendo mal da loira por trás. Comentários sobre as pautas da atração do SBT é o que mais vem ocorrendo, além de falas sobre estratégias e a forma como a loira apresenta.

Veja Também: Renata Vasconcellos quebra protocolo e conta segredo da Globo nos bastidores do Jornal Nacional 

Anúncio

É importante recordar que há algum tempo Rodrigo Faro já parou de seguir Eliana nas redes sociais, mas depois os dois fizeram as pazes. Que coisa, não? É valido lembrar também que ele já polemizou em assuntos como esse antes. Na homenagem ao Gugu, após a morte do apresentador, vazou a imagem dele fingindo que estava chorando mas perguntando quanto estava a audiência, fato que fez ele ser detonado por todos.