Gabi Martins e Tierry tem prints de conversas íntimas vazados e se defendem de acusação de traição

Gabi Martins e seu namorado, Tierry (Foto: Reprodução)
Gabi Martins e seu namorado, Tierry (Foto: Reprodução)

Gabi Martins e Tierry tem prints verdadeiros divulgados

Tierry e Gabi Martins foram entrevistados por Leo Dias e falaram sobre diversos temas, dentre eles o início do relacionamento de ambos.

Anúncio

Veja também – Lívia Andrade debocha de Pétala Barreiros após escândalo com atual namorado: “Confundiu” 

Os dois falaram sobre como precisaram de coragem para se assumirem, pois, Tierry vinha de um relacionamento que durou 9 anos e Gabi também tinha ex. De acordo com o cantor, tudo poderia ter dado errado.

Veja também – Felipe Prior, após programa no SBT, dá em cima de Gabi Prado e recebe resposta na lata

Anúncio

Tierry afirma que o relacionamento com Gabi fluiu de forma adequada pela paixão que os dois possuem pela música, e tem recebido um carinho gigante do público e tudo isso faz muito bem.

Durante a conversa, Tierry falou sobre quando deu em cima de Gabi pela primeira vez, e que já estava separado e ela também estava solteira, e citaram também a resposta que deram das acusações que sofreram através de música.

Gabi Martins ao falar sobre seu passado diz: “Eu não tive um compromisso sério, a gente chegou a ficar várias vezes, mas não tinha um vamos namorar, vamos ficar juntos.”

Gabi Martins cantando com Tierry (Foto: Reprodução)
Gabi Martins cantando com Tierry (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A polêmica sobre os prints ganhou grande repercussão, até depois da música, e Leo Dias conseguiu em entrevista exclusiva os prints verdadeiros. Outros foram “vazados” após um ataque hacker no Instagram da mãe de Gabi Martins, Maíra Martins.

Neles, o cantor Tierry falou sobre a química que ambos possuem e que entende a decisão dela de se afastar dele naquele momento. Ainda nesta conversa entre os dois pombinhos, o cantor sugere o encontro de ambos, ainda que tenha uma outra pessoa no mesmo lugar que eles.

Confira os prints:

print 1

print 2

print 3

print 4

Anúncio

print 5