Angélica quebra silêncio após flagra e faz revelação sobre ciúmes: “Diferente”

Angélica Filho
Filho de Angélica está em relacionamento sério, e moça abre o jogo. (Foto: Reprodução)

Apresentadora Angélica fala sobre ciúmes de filho Joaquim e é sincera: “Agregar”

A apresentadora Angélica apresenta atualmente o “Simples Assim”, na Rede Globo, e tem casamento firme com Luciano Huck há anos. Mãe de Eva, Benício e Joaquim Huck, Angélica abriu o jogo sobre ciúmes. O filho Joaquim é um adolescente de 15 anos e assumiu recentemente que está namorando. Sobre o tema, a apresentadora resolveu abrir o jogo sobre ciúmes.

Anúncio

Veja também: Fátima Bernardes quebra o silêncio e, após polêmica de Dani Calabresa, fala sobre assédio: “Infelizmente”

A moça conheceu Luciano Huck nas gravações do Show de Verão, e desde então o relacionamento está firme. O apresentador do Caldeirão do Huck está, há algum tempo, pensando em se candidatar à presidência do Brasil em 2022. Contudo, isso virou uma dor de cabeça para a Globo, que quase cancelou o programa de Angélica. Evitando o cancelamento, Luciano bancou a exibição para três temporadas.

Ainda assim, a dúvida é grande sobre o futuro da vida profissional do casal. Mas, sobre a vida pessoal, o casal quase não fala sobre os filhos. E nesta sexta-feira (18), Angélica resolveu ser sincera quanto aos muitos sentimentos envolvendo o filho Joaquim. Ela admite que pensou que teria ciúmes mas, ficou surpresa ao se ver como alguém que quer agregar.

Anúncio
Angélica Filho
Angélica abre o jogo sobre relacionamento do filho. (Foto: Reprodução)re

Veja também: Ana Paula Araújo revela intimidade e posa ao lado da filha: “Parecem gêmeas”

Ainda sobre a matéria

Segundo a apresentadora: “descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”. A moça ainda falou um sobre cada filho, alegando que a caçula pode ser artista, por gostar de danças e canto. Mas, os meninos tem mais interesse pela produção. Todavia, afirma “acho que ainda é muito cedo”.

Anúncio

O isolamento social obrigou a família a se manter junta e, por isso, Angélica conta que conseguir administrar três idades diferentes e três personalidades diferentes foi sempre muito difícil, e conta: “Quando estou com os três, muitas vezes me pego rindo sozinha porque fico parecendo uma doida. Chega a ser engraçado”.