Anitta sai com rapaz com p#% imenso e fica em choque: “Quando ele botou eu fiz assim ó”

Anitta contou tudo (Foto: Reprodução) Netflix
Anitta contou tudo na Netflix (Foto: Reprodução)

Anitta expôs tudo

Um trecho da série documental “Anitta: Made in Honório”, da Netflix, tem gerado frisson nas redes sociais e muitos comentários.

Anúncio

Isso porque ela falou de um momento em que a beldade conta para seus amigos a respeito “do maior p#% que já viu na vida”. David Brazil respondeu na lata. “Posso ver? A gente quer ver”, declarou o rapaz, quando a artista iniciou seu relato sensual.

“Não tirei foto”, declarou Anitta. “Mas eu juro. Eu fui de lado, aí virei assim… Daqui a pouco, vrau!”, relatou ela. Ao falar do ato em si, a beldade chegou a imitar a posição em que estava, e como fez quando começou a sentir a coisa entrando. “Quando ele botou eu fiz assim, ó. Eu fui fugindo, fui fugindo”, disse ela, que sentiu um incômodo devido ao tamanho do rapaz.

Nas redes sociais, o público de Anitta comentou. “Eu assistindo a serie da Larissa sozinha: ela falou umas besteirinha mas nada mto demais. Meu pai sentou pra ver comigo a série: “EU PEGUEI O MAIOR P** Q EU JA VI NA MINHA VIDA QNDO ELE BOTOU EU FUI INDO PRA FRENTE”, brincou uma, falando de uma situação constrangedora com o pai ao assistir a série.

Anúncio

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

“Só eu que fiquei super curiosa pra saber quem é esse homem dono do maior p** que a Anitta pegou?!”, falou outra. “Larissa: esses dias eu peguei o maior *** q eu já vi na minha vida juro por Deus Todo mundo: DEIXA EU VER”, disse uma terceira. “Afinal de contas quem o boy com o maior *** que a Larissa pegou? (Assim, só pra saber mesmo, comparar…. sei lá!), falou mais um.

Anitta Estupro
A cantora falou de affair do peru imenso (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Anúncio

Falando nela, a artista Anitta está trabalhando mais do que nunca nos últimos anos e, por causa disso, não para de lançar diversas músicas. Canções como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Desce Pro Play” são apenas algumas que compõe o setlist de maiores sucessos da beldade. Porém, uma série documental feita pela cantora estreou na Netflix nesta quarta-feira (16), trazendo detalhes da vida pessoal e profissional da moça, que desabafou sobre um abuso que sofreu. Ela disse que o fato a traumatizou muito na adolescência.

Send this to a friend