Neta de Nicette Bruno revela novo estado de saúde da avó divulgado nessa quarta (02): “Muito”

Nicette Bruno (Foto: Reprodução) Globo
Nicette Bruno da Globo (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno está com o novo coronavírus

Descendente de Nicette Bruno, da Globo, Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, falou com os seguidores sobre o estado da saúde da avó, que está na Unidade de Terapia Intensiva.

Anúncio

Como se sabe, a atriz está com o novo coronavírus. A beldade postou uma imagem em que surge ao lado da avó e pediu que as pessoas rezem, e revelou que o quadro é estável.

A neta de Nicette Bruno ainda marcou uma oração coletiva. “Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!”, disse ela na internet.

Hospitalizada com o Covid, Nicette Bruno teve queda em seu estado de saúde. Descendente da atriz, Beth Goulart contou a situação na manhã desta terça-feira (01). A também atriz, então, pediu orações para a mãe, que foi sedada e intubada. A intérprete, no entanto, mantém a fé de que tudo acabará bem.

Anúncio

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Nicette Bruno Internada
Nicette está internada. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Através de vídeo postado em seu perfil no Instagram, a filha de Nicette Bruno falou sobre a situação da mãe e pediu rezas. “Amigos, todos os dias as 18h oração para Nicette até mamãe estar totalmente recuperada. Eu creio”, escreveu ela na legenda da publicação.

Anúncio

Na postagem, a atriz da Record relatou piora na saúde de Nicette Bruno, mas mostrou fé na volta por cima. “Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, explicou.