Regina Casé publica foto ousada com marido: “Sextou”

Regina Casé Marido
Regina Casé mostra amor com marido em foto nas redes sociais: “Sextou” (Foto: Reprodução)

Regina Casé publica foto ousada ao lado de marido: “Beijoca”

A atriz e apresentadora Regina Casé chama a atenção da mídia e de seus seguidores nas redes sociais por conta das novidades e seu jeito desinibido. A senhora, que está no ar na telenovela da Manuela Dias, Amor de Mãe, no papel de Lurdes. Em busca de Domênico, a jornada de sua personagem é encontrar seu filho desaparecido. E hoje, publica foto com marido.

Anúncio

Veja também: Atriz de Malhação exibe filho brincando de boneca: “Coisa de menino”

Mas, felizmente, a telenovela está em fase final das gravações. Ainda assim, sua vida pessoal é bem diferente da que apresenta na novela. Regina Casé é casada e mãe de Benedita e Roque. E, quase nunca expõe sua família. Em seu perfil pessoal no instagram, a atriz e apresentadora resolve não mostrar muito de seus filhos e marido. Mas, nesta sexta-feira (27), a famosa resolveu mostrar um pouco mais de quem é casada.

Mas, apresentadora, que esteve no comando do Esquenta! até uns anos atrás, publicou uma foto ao lado de seu marido nas redes sociais. O diretor Estevão Ciavatta aparece ao lado da atriz, em um lugar arborizado e com areia, que lembra uma praia ou algo do tipo.  No clique, ambos de branco, aparecem se beijando na publicação. Mas, a legenda da publicação expõe o que eles estão fazendo na cidade mineira de Ibitipoca.

Anúncio
Anúncio
Regina Casé Marido
Regina Casé publica clique ao lado de marido em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja também: Vera Fischer reclama de filme censurado por Xuxa: “Tem que ser visto”

Ainda sobre a matéria

“Sextou com beijoca em Ibitipoca”, descreveu a apresentadora. Mas, fãs da artista reagiram com comentários na publicação. Alguns disseram “Casal lindo!”. Outro seguidor reagiu, mais carinhosamente, sobre o par formado “Dá gosto ver vocês dois junto”. Uma terceira seguidora comentou, brincando sobre estarem em cidade mineira: “Delícia de café na caneca. E não esqueçam o pão de queijo!”.
A novela Amor de Mãe teve a produção pausada por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, com gravações finalizadas de seus últimos 25 capítulos, a trama tem retorno confirmado para março, com fim da reprise de A Força Do Querer.