Vera Fischer reclama de filme censurado por Xuxa: “Tem que ser visto”

Vera Fischer Censurado
Filme censurado volta à circulação depois de muitos anos de Vera Fischer se manifesta. (Foto: Reprodução)

Vera Fischer manifesta opinião após censura de filme com Xuxa: “Vão querer lançar”

Por muitos anos, Xuxa se viu envolvida em polêmicas. Mas, seu trabalho por crianças acabou criando um mal-estar por um trabalho realizado no passado. Por isso, a moça resolveu censurar por muitos anos o primeiro filme que protagonizou: “Amor Estranho Amor”. O filme, que conta com Vera Fischer, foi censurado por mais de 30 anos.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo cancela debate de Boulos e Covas e corre para tapar o buraco; saiba o que será exibido

Censurado, o filme passou mais de 30 anos sem exibição, com Xuxa bancando o veto. Mas, de uns dois anos pra cá, a apresentadora desistiu de seguir censurando a obra. E, assim, preferiu parar com a censura e não pagar mais a produtora, que permitia a censura há mais de 30 anos. Assim, nestes últimos anos, o filme já está liberado para circulação.

A polêmica que envolve Xuxa, coloca em questão uma cena sensual com envolvimento de um menor de idade. a obra de 1982 coloca a moça como uma prostituta, que é vendida para um menor de idade. A cena, polêmica, chamou todos os holofotes para a moça, que trabalha com crianças há muito tempo. E Vera Fischer é uma das protagonistas da película. E nesta sexta-feira (27), a atriz resolveu expor sua opinião.

Continua após o anúncio
Vera Fischer Censura
Vera Fischer comemora liberação de filme censurado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Atriz de malhação exibe foto de filho brincando de boneca: “Coisa de menino”

Ainda sobre a matéria

A atriz, que está no ar na reprise de Laços de Família (2000), na pele de Helena, expôs sua opinião sobre o fim do veto e a liberação do filme. “Tinha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”.

Continua após o anúncio

Mas, moça ainda afirma que, talvez, vão querer lançar o filme novamente em plataformas ou nos cinemas. “vai ser um ganho… a própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend