Sócia e ex do dono da RedeTV!, Faa Morena faz apelo para Amilcare Dallevo antes de ir embora

Faa Morena RedeTV!
Apresentadora da RedeTV! sai da emissora mas, faz pedido ao ex. (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Ritmo Brasil, Faa Morena, deixa RedeTV mas, faz apelo para sócio da empresa: “Entrevistados”

O programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, não era tão conhecido pela maioria dos brasileiros. Com diversos convidados musicais e com o carisma da apresentadora Faa Morena, os telespectadores sabiam ser bastante participativos.

Anúncio

Veja também: Raul Gil recebe alta médica e faz confirmação bombástica: “Não deixei”

Mas, a apresentadora saiu da emissora nesta semana e culpou a quarentena por tudo iss. Mas, segundo Faa, de 63 anos, a pandemia e a quarentena provocou nela um sentimento de mudança e uma reviravolta em sua vida. Ela afirma que, antes que saísse, fez um apelo para o sócio da emissora.

Em conversa com seu ex-marido e sócio da emissora, ela pede que o moço deixe as entrevistas já gravadas no ar, já que ela gravou entrevistas inéditas à distância. Como pertence ao grupo de risco, por ter mais de 60 anos, a apresentadora precisou gravar em casa todos o programas. Mas, ainda assim, decidiu se retirar do comando do programa por enquanto.

Anúncio
Faa Morena RedeTV!
Faa Morea saiu da RedeTV! e fez apelo ao sócio da emissora antes de ir. (Foto: Reprodução)

Veja também: Perfil do Papa é flagrado curtindo foto sexy de famosa brasileira e Vaticano toma decisão histórica

Ainda sobre a matéria

Oficialmente, Faa declarou que “Nesse ciclo encerrado, o que eu sei é que o Ritmo Brasil continua nos próximos meses por causa dos entrevistados. Eu fiz muitas entrevistas através de lives e eu pedi para o Amilcare que, por favor, pedisse para a diretoria artística que mantivesse esses entrevistados no ar até terminar o número de entrevistas que eu fiz”.

A apresentadora está desde março gravando de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, para não parar com o programa, Faa apresentou entrevistas ao vivo pelo Youtube, em live. O programa No Ritmo Da Live foi o verdadeiro substituto do programa na televisão. Mas, no momento, a emissora vai continuar exibindo trechos editados das lives na emissora.

Anúncio

“É uma responsabilidade para com os artistas que estiveram nas lives pensando na possibilidade de irem para a TV”. Faa ainda tem boa relação com o ex e com a atual esposa de Amilcare, a apresentadora Daniela Albuquerque.