Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco é hospitalizado às pressas em estado grave

Zezé di Camargo e Luciano, com Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano, com Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo acompanhou o pai no hospital

O genitor de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco, está hospitalizado em estado grave, na capital de Goiás.

Anúncio

De acordo com informações do Balanço Geral SP, ele fez uma cirurgia na manhã de hoje (10). Zezé viajou para Goiânia para obsercar o tratamento do ascendente na casa de saúde. A situação de saúde do Francisco, é complicada e inspira cuidados.

O pai do Zezé Di Camargo e Luciano trata um enfisema no pulmão. Em papo com Fabíola Reipert, Zezé declarou que chegou ontem à noite na cidade. O pai de 82 anos está há 30 dias internado, contudo que há 15 dias, ele piorou e foi para Unidade de Tratamento Intensivo. Hoje, Seu Francisco está fazendo uma cirurgia para sabe de onde vem um sangramento na barriga.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Mais sobre a matéria

Luciano Camargo Zezé
Pai de Zezé está internado em estado grave e passou por cirurgias aos 82 anos de idade (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo falou que já estão há 10 dias tentando saber o motivo do sangramento e não descobrem, necessitando fazer transfusão de sangue. O rapagão ainda comentou que o genitor está muito frágil e pediu que as pessoas rezem muito. Através de vídeo postado na internet, o artista falou com sua mulher, Graciele Lacerda e comentou sobre o genitor.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio

Zezé apareceu bem triste. “Eu estava pensando aqui no meu paizinho. Não está fácil não. O hospital isola a gente com máscara e tudo”, explicou o artista, bem desanimado. Vale dizer que o cantor Luciano resolveu seguir carreira gospel recentemente sem o irmão da dupla.