Luciano Huck, casado com Angélica, tem traição confirmada e detalhes vazam: “Chifre”

Luciano Huck Angélica
Luciano Huck fala sobre relacionamento com Angélica e atribui à tantra o segredo para longevidade. (Foto: Reprodução)

Luciano Huck, casado com Angélica, fala sobre tantra e revela problemas em relacionamentos: “Já arrastei corrente”

Luciano Huck, casado com Angélica, está sendo alvo de especulações polêmicas há alguns meses. Mas, em sua grande maioria, envolvendo política. Isso porquê ele já deixou claro suas intenções em concorrer à presidência em 2022. Mas, se o apresentador concorre, dentro de todo o contexto da Rede Globo, ele precisa deixar o comando do programa. O Caldeirão do Huck é um dos clássico programa de auditório da emissora.

Anúncio

Veja também: Lívia Andrade, após ser chutada do SBT, retorna à emissora em grande estilo: “Volta por cima”

Mas, se deixar a grade, poucos são os nomes que concorrem como substituído. O programa de sua esposa, Angélica, também não pode ir ao ar, para não ser caracterizado propaganda política. E nesta nova temporada do Lady Night, que reestreou com Xuxa, já recebeu nomes como Rafa Kalliman, Luciano Huck revelou muitas coisas pessoais. Mas, Tatá não deixou o bom humor de lado ao lidar com as novidades contadas pelo apresentador. No programa de Tatá Werneck, Luciano Huck contou muitas coisas sobre seus relacionamentos passados.

Mas, antes de Angélica, o apresentador já se relacionou com outras famosas, tais como Eliana e Ivete Sangalo. Questionado sobre seus relacionamentos passados, ele respondeu ”Já tomei toco, já tomei chifre, já arrastei corrente.”

Anúncio
Luciano Huck Angélica
Angélica e Luciano Huck são um casal há quase 20 anos, desde a gravação do filme Show De Verão. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Maria Braga vai à missa de sétimo dia de Tom Veiga, Louro José, e desmorona de vez: “Difícil acreditar”

Ainda sobre a matéria

Mas, sobre as intimidade do casal, Luciano Huck disse que as relações entre quatro paredes do casal são baseadas no tantra – que é uma prática que, ao mesmo tempo em que praticam o ato, praticam evolução espiritual. ”Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém.”. Mas, Tatá Werneck, curiosa, perguntou se tudo realmente funciona. O apresentador respondeu que está casado há quase 20 anos, atribuindo ao tantra o segredo do casamento de longa data.

Anúncio

Mas, o programa ainda não foi ao ar na Rede Globo, e deve ir somente no próximo ano.