Bonner e Renata entram às pressas no Jornal Nacional e dão notícia que choca o país: “Urgente”

Jornalistas deixam o mundo em alerta

Jornal Nacional faz anúncio assustador (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional faz anúncio assustador (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (21), William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, deram uma notícia que deixou o Brasil chocado. Logo após darem início ao noticiário, com o famoso “boa noite” de Bonner, Renata revelou uma das primeiras manchetes daquela noite: a Guerra na Ucrânia.

Anúncio

Desse modo, a jornalista alertou: “Vladimir Putin convoca 300 mil reservistas para combater na Ucrânia”. Portanto, a decisão do presidente russo deixou o mundo inteiro de orelhas em pé, já em alerta. Bonner ainda completou a informação, revelando que Vladimir Putin declarou que seus meios de destruição seriam mais modernos do que os da OTAN.

O outro destaque do noticiário foi a reaçãp que os líderes do Ocidente tiveram diante das últimas falas de Putin. Um destes foi Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos. Além disso, outras notícias importante preencherram a programação do Jornal Nacional.

Emissora nega que Jornal Nacional terá a baixa de um âncora

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

Contudo, os âncoras do Jornal Nacional vivem sendo alvo de rumores, inclusive sobre deixar a bancada do noticiário. Foi o que aconteceu recentemente, envolvendo o nome de William Bonner. Entretanto, a emissora fez questão de negar que Bonner irá se aposentar tão cedo. Os boatos falavam sobre sua aposentadoria e substituição pelo também jornalista Marcio Bonfim, de Pernambuco.

Anúncio

A Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez”, emitiu em nota.

Dessa maneira, os telespectadores podem ficar tranquilos, pois continuarão recebendo o “boa noite” de Willaim Bonner, como tem sido por mais de uma década.

Anúncio

Matérias Relacionadas

Próxima notícia
Faça um comentário
Anúncio
ANÚNCIO
site statistics