Empresário de Marília Mendonça diz que cantora não queria mais viajar de bimotor um dia antes de morrer: “Pressentiu”

Empresário da cantora Marília Mendonça conta fato desconhecido (Foto: Reprodução)
Empresário da cantora Marília Mendonça conta fato desconhecido (Foto: Reprodução)

O empresário da cantora Marília Mendonça, Wander Oliveira, fez uma revelação em entrevista à revista Piauí. Ele contou que a sertaneja, vitimada em uma acidente aéreo, havia autorizado a compra de um jatinho particular um dia antes da sua trágica morte. “Wandão, tá decidido: pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”, teria dito a cantora, em uma reunião em Goiânia com o amigo.

Anúncio

Segundo Oliveira, eles decidiram por buscar um modelo Phenom 300, que pe fabricado pela Embraer, ou um Citation cj4, da Cessna. Ambas as naves tem autonomia de voo de até 3,6 mil km. Marília Mendonça tinha preferência por jatinhos. Isso porque, além de achar os bimotores desconfortáveis, desejava ter segurança de viajar em um avião próprio, com uma manutenção em dia.

Sendo assim, dois meses antes do seu acidente, a sertaneja até mesmo chegou a recusar embarcar em um bimotor King Air do próprio empresário e preferiu ir até seu compromisso no Rio de Janeiro a bordo de um jato de uma empresa de táxi-aéreo.

No entanto, um dia após essa reunião com o empresário, onde ela havia dado o aval para a compra do veículo, Marília embarcou em um bimotor King Air c90, em uma viagem à Caratinga, no interior de Minas, pois a pisa de pouso na cidade era curta e só conseguia receber bimotores.

Anúncio
A cantora sertaneja Marília Mendonça ganha série (Foto: Reprodução)
A cantora sertaneja Marília Mendonça ganha série (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça ganhará série na Netflix

Contudo, ainda na mesma entrevista, Wander Oliveira afirma que o projeto da série de Marília Mendonça na Netflix está de pé. O acordo para essa série havia sido fechado pela cantora, pouco antes da sua morte. Desse modo, a gigante do streaming, Netflix, fará uma obra sobre sua vida e carreira. De acordo com o empresário da cantora sertaneja, a série deve contar com 10 episódios.

Anúncio

“Ela adorava ver Netflix com as amigas”, lembrou ele,