Angélica, após separação de Luciano Huck, surge com maio cavado e se expõe

A apresentadora Angélica surpreende seguidores (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica surpreende seguidores (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (29), Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais. Ou seja, apresentadora de 48 anos, que está aproveitando as férias de fim de ano com a família, surgiu vestindo um maiô cavado, na cor verde.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Angélica exibiu suas pernas com a famosa pinta. Além disso, a nova contratada da HBO Max e esposa de Luciano Huck, refletiu na legenda da foto:

“‘O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros’ – Deepak Chopra“, escreveu a loira.

Portanto, vale lembrar que a fotografia foi tirada pela filha, Eva. Os seguidores não deixaram de comentar também, elogiando muito.

Continua após o anúncio

“Musa”, escreveu uma internauta. “Linda”, comentou outra. “Surra de beleza essa mulher”, admirou mais uma fã da apresentadora.

Assim sendo, após se separar de Luciano Huck profissionalmente, já que o marido continuou na Rede Globo, enquanto ela foi para a HBO Max, Angélica parece estar muito feliz.

A apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)
A apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica comenta sobre envelhecimento

Recentemente, durante a coletiva para falar o seu novo programa, Jornada Astral, do HBO Max, a loira falou sobre a chegada dos 48 anos. Desse modo, a ex-global se pronunciou sobre envelhecimento e como ela lida.

Em resumo, o influenciador que faz parte do elenco do programa da esposa de Luciano Huck, revelou assistir a loira quando era criança. No entanto, o jovem disse não querer ser indelicado ao chamá-la de velha.

Porém, bem resolvida, Angélica deu uma resposta bastante madura, dizendo que não liga para essa questão e lidando com o assunto com muita elegância.

Continua após o anúncio

Dessa maneira, Angélica afirmou: “Depois de tanto tempo na TV, fazer parte do imaginário e da infância da vida de alguém é incrível. A adolescência é tão conturbada. Você precisa mesmo de uma referência. Não ligo que falem da minha idade. Maior que isso é ser amada pelas pessoas. É especial trabalhar com alguém que me conhece e hoje é uma referência para mim também”.

 

Deixe sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend