
O mundo do funk é repleto de artistas e conhecidos por grande parte do público. Neste final de semana, por exemplo, a notícia da morte de MC Teteu da Alba acabou gerando uma enorme confusão. Isso porque muitas pessoas confundiram os nomes e acharam se tratar de uma outra pessoa.
Não demorou muito para uma cuva de perguntas nas redes sociais surgir a respeito da morte de MC Teteu. Mas, calma, o jovem funkeiro continua vivo. Quem morreu, na verdade, foi Matheus Martins dos Santos, mais conhecido na favela por seu nome artístico, MC Teteu da Alba.
Segundo informações, o artista estava com mais dois amigos em um bar na comunidade do Jabaquara e todos morreram baleados. As vítimas estavam sentados, bebendo e conversando na hora do crime. A rua em que eles se encontravam é a principal avenida que corta a favela da Alba.
Veja também – Suzane von Richthofen tem vida amorosa agitada e romances na prisão são vazados
Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma moto e estacionou próximo ao trio de amigos. O homem desceu, caminhou até o grupo e começou a atirar. Após o crime, o suspeito voltou para a moto e fugiu sem levar nada. A tragédia com o funkeiro famoso acabou repercutindo bastante.
Manifestantes foram às ruas do Jabaquara, na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, para protestar contra o assassinato de MC Teteu da Alba e de seus dois amigos. Parte do grupo que participava do protesto formou barricadas e colocou fogo para impedir a circulação de veículos.

O OUTRO FUNKEIRO DE MESMO NOME É FAMOSO NAS REDES SOCIAIS
O MC Teteu, que gerou a confusão, é famoso nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ele coleciona mais de 500 mil seguidores. Além disso, ele tem algumas músicas estouradas.