
O jornalista ainda não respondeu à direção da Globo se aceitará a proposta para comandar o BBB
O anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo no final deste ano caiu como uma bomba no colo de Boninho. Isso porque o diretor de Gênero de Variedades da emissora tem em suas mãos a difícil missão de escolher um novo apresentador para o Big Brother Brasil. Entre os cotados estão Marcos Mion, Ana Clara, André Marques e Tadeu Schmidt.
Na lista, o último mencionado é o que mais chama atenção da mídia. Visto que o apresentador integra atualmente o time do jornalismo da Globo, comandando o Fantástico. Mas, segundo informações do TV Pop, durante o final de semana, os executivos da emissora formalizaram o convite para que Tadeu Schmidt.
Veja também – Patrícia Poeta corre risco de morte em cirurgia, surge com rosto desfigurado e lamenta
A ideia inicial é que o jornalista assuma a apresentação do BBB22 a partir de janeiro, deixando o Fantástico no final neste ano. Para conquistar Tadeu Schmidt, os executivos da Globo ofereceram uma proposta envolvendo um generoso aumento salarial. Estima-se que ele ganhe atualmente R$ 200 mil mensais.
Assim, na nova função, esse valor seria dobrado. Além disso, Tadeu Schmidt migraria para o setor de Entretenimento, com a possibilidade de fazer ações de merchandising testemunhal no BBB e em suas redes sociais. O apresentador ainda teria garantido a sua permanência na Globo por pelo menos mais quatro anos.

MEDO DE ACEITAR A PROPOSTA
Ainda de acordo com informações do TV Pop, Tadeu Schmidt teria pedido mais tempo para pensar na proposta. O apresentador do Fantástico teria confidenciado para pessoas próximas que estava com medo de sair de sua zona de conforto. Além disso, o jornalista tem medo de ser hostilizado pelo telespectadores do BBB.
Tadeu Schmidt teme não está pronto para este tipo de exposição. Por outro lado, o jornalista sabe que seu tempo no Fantástico está bem perto de chegar ao fim. Visto que a direção da Globo planeja repaginar novamente a revista eletrônica no próximo ano. Com isso, ele e Poliana Abritta podem ficar na corda bamba.