
Após ficar fora do Mundial, Gabriel Medina assume erro
Nesta sexta-feira (06), Gabriel Medina usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter tomado a vacina contra a Covid-19. Sendo assim, o surfista perdeu uma etapa do Mundial de Surfe, devido não está vacinado. Mas ele reconheceu seu erro, por não ter preferido o imunizante.
Dessa forma, ele alertou seus seguidores sobre a importância da vacinação: “Vacina salva vidas, galera. Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos para os desafios deste ano. Focado no campeonato mundial. Mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso sigo tomando todos os protocolos se segurança”.
Medina então não vai poder competir na última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo. Dessa forma, ele reclamou: “Vou ser obrigado a não ir, sacanagem”.
Portanto, vale destacar que Gabriel Medina procura ser o tricampeão mundial e é líder do ranking, com 46.720 pontos. Mas devido aos protocolos de segurança, os atletas que ainda não foram vacinados vão ter que ficar em quarentena após a etapa do México.

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória humilha Nelson em público e assume relação com Aguiar após transa
Entretanto, a competição no país será entre 10 e 19 de agosto, e a etapa de Teahupoo será entre 24 de agosto e vai até o início de setembro. Dessa maneira, Gabriel não irá conseguir ficar o tempo certo isolado. “Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”, disse ele.
SAIBA MAIS SOBRE O POST
Durante os últimos dias o nome de Gabriel Medina ficou em alta. Um dos motivos que gerou a repercussão foi a discussão do atleta para levar a esposa, Yasmin Brunet para as Olimpíadas. Mas, o outro motivo foi sua derrota, ele perdeu para um Japonês.
No entanto, muitos especialistas afirmam que Medina foi o vencedor da bateria que o deixou fora das semifinais. Isso porque ele pegou uma onda da mesma dificuldade que o adversário. Além disso, ele não r tocou na prancha. Mas, os juízes deram uma nota menor para ele.