Gabriel Medina, após perder medalhas nas Olimpíadas, é detonado por apoiar Bolsonaro

Gabriel Medina voltou a surpreender, mas dessa vez por conta de suas escolhas políticas (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina voltou a surpreender, mas dessa vez por conta de seu voto em Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O surfista foi criticado por apoiar Bolsonaro

O nome de Gabriel Medina acabou ficando em alta durante as últimas semanas. Em primeiro lugar, o motivo que gerou a repercussão foi a briga do surfista para levar Yasmin Brunet para as Olimpíadas. Mas, a derrota do surfista também gerou comentários. Para se ter uma pequena dimensão, ele perdeu para um Japonês.

Anúncio

No entanto, muitos especialistas garantem que Gabriel Medina foi o grande vencedor da bateria que o eliminou nas semifinais. Isso porque ele surfou uma onda da mesma dificuldade que o Japonês, além disso, ele nem sequer tocou na prancha. Mas, os juízes acharam que ele deveria receber uma nota menor.

Veja também – Xuxa surge pela maquiagem em foto inacreditável e mostra como é seu rosto real: “Minhas rugas”

Dessa forma, o brasileiro acabou caindo nas semifinais e durante a disputa pelo bronze, Gabriel Medina também levou a pior. Assim, ele voltará para o Brasil sem nenhuma medalha Olímpica. A decepção na competição apareceu pouco depois de uma nova descoberta sobre a vida pessoal do atleta brasileiro.

Anúncio

Isso porque Gabriel Medina já deu provas inúmeras vezes, de que sua preferência na última eleição acabou sendo para Bolsonaro. No último ano, por exemplo, ele surgiu ao lado do filho do Presidente da República, Eduardo Bolsonaro. Assim, o Deputado Federal decidiu visitar o instituto mantido pelo jogador na cidade de Maresias.

Anúncio
Gabriel Medina posou com o filho de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina posou com o filho de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

GUERRA NA FAMÍLIA

Vale lembrar que a família de Gabriel Medina está em pé de guerra com Yasmin Brunet. Isso porque a família do surfista não aceitou muito bem o fato deles terem casado um com o outro. Além disso, a mãe do atleta ironizou as notícias de que a modelo queria viajar ao Japão por conta de uma suposta gravidez. “Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo no comecinho da gravidez”, disse Simone.

Compartilhar notícia: