Home Novelas A Força do Querer A Força do Querer: Rubinho leva tiro de Jeiza e Bibi se desespera com marido ensanguentado
A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Rubinho leva tiro de Jeiza e Bibi se desespera com marido ensanguentado

Compartilhar
Rubinho leva tiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho leva tiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar
Rubinho leva tiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho leva tiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Rubinho fica com Jeiza na mira, mas leva tiro da policial

Rubinho (Emilio Dantas) será baleado em A Força do Querer. O bandido enfrentará a polícia durante uma operação no Morro do Beco, mas acabará na pior e levará um tiro de Jeiza (Paolla Oliveira). Ele cairá ensanguentado no chão e Bibi (Juliana Paes) ficará desesperada com a situação do marido.

Continua após o anúncio

A tropa policial invadirá a comunidade e busca de criminosos, que soltarão fogos para avisar sobre a chegada dos agentes. “Polícia?”, perguntará Bibi, que vai correr para se esconder em um local seguro. Enquanto isso, Rubinho juntará aos companheiros armados para enfrentar a polícia.

A CAÇADA DE JEIZA EM A FORÇA DO QUERER

A certa altura do confronto, Rubinho acabará dando de cara com Jeiza. A policial, então, começará a persegui-lo. “Solta o cão”, ordenará ela a um colega. A agente e seu cachorro correrão pelo morro em uma caçada contra o bandido, mas ela ficará em risco.

Veja também: MC Livinho, após vídeo pedindo socorro, revela detalhes de perseguição

Continua após o anúncio

RUBINHO É BALEADO

Em dado momento, Jeiza acabará na mira de Rubinho em A Força do Querer. No entanto, quando ele estiver prestes a atirar, o cachorro da major aparecerá e o cercará. A policial, então, aproveitará a distração do criminoso e o acertará com um tiro no ombro.

Na sequência, outros policiais chegarão ao local. “Algema ele, vê se está conseguindo andar e leva para o hospital”, dirá a personagem de Paolla Oliveira. Neste momento, Bibi aparecerá no local e se desesperará ao ver o marido ensanguentado.

Jeiza atira em Rubinho, que cai ensanguentado em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza atira em Rubinho, que cai ensanguentado em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Olha o que vocês fizeram com ele. Ele tá bem?”, gritará a morena, apavorada. “Esse daí é o futuro de quem escolhe a vida que vocês escolheram. Vocês estão assumindo o risco”, rebaterá Jeiza.

Veja também: Acusada de trair Lipe Ribeiro, Yá Burihan abre o jogo sobre separação e causa revolta

Continua após o anúncio

Em seguida, Rubinho será levado pelos policiais em A Força do Querer. Bibi, então, ameaçará ir para os jornais caso o marido apareça morto. “Aproveita e fala para os jornais o que seu maridinho estava fazendo”, vai disparar a major.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Redação -

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Primeiras imagens de “Mania de Você” prometem drama e mistério na novela das 9

A Globo surpreendeu os telespectadores na noite de quarta-feira (5) ao liberar...

Glória Perez vira o jogo e anuncia nova novela das 21h na Globo

Mesmo após as críticas de Travessia, Glória Perez acerta com a Globo...

Giullia Buscacio, Sandra de ‘Renascer’, desabafa sobre problema de autoestima: ‘Fiz anos de..’

Giullia Buscacio, conhecida por seu papel como Sandra na novela das nove...