Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Zizi Possi tem romance lésbico escancarado com Angela Ro Ro e troca cantora por homem após barraco

Zizi Possi já namorou uma mulher (Foto: Reprodução)

Zizi Possi já namorou uma mulher (Foto: Reprodução)

Zizi Possi namorou a cantora Angela Ro Ro no passado

Zizi Possi é uma das cantoras mais conhecidas da MPB e tem uma bagagem bastante extensa. Para se ter uma pequena dimensão, são mais de 40 anos de carreira, mas também de algumas polêmicas. A maior delas, sem sombra de dúvidas, foi o relacionamento conturbado com Angela Ro Ro.

Às duas se namoraram na década de 80 e tiveram um relacionamento bastante conturbado. Porém, o romance das duas mulheres terminou na polícia e com uma série acusações. Zizi Possi prestou queixa contra Angela Ro Ro por invasão a domicílio, agressão e crime de danos morais.

Na ocasião, Angela Ro Ro pagou fiança e foi solta. Logo em seguida, elas terminaram o relacionamento e Zizi Possi fez a fila andar. Mas, dessa vez com um homem. A cantora nunca fez questão de esconder da mídia que era bissexual e mesmo naquela época em que era um tabu, ela não se escondeu.

Angela Ro Ro e Zizi Possi tiveram uma relação conturbada (Foto: Reprodução)

Angela Ro Ro e Zizi Possi tiveram uma relação conturbada (Foto: Reprodução)

Zizi Possi começou a se relacionar com Líber Gadelha e estão casados desde 1988. Eles tiveram uma filha juntos, Luiza Possi. Quando a herdeira nasceu, a cantora esperou a filha crescer para contar sobre sua sexualidade. Na ocasião, elas tiveram uma conversa bastante franca e sincera.

LUIZA POSSI FALA DA EX-NAMORADA DA MÃE

Durante entrevista concedida para à revista época, a filha de Zizi Possi falou sobre o relacionamento da mãe com Angela Ro Ro: “Sempre soube da relação delas, isso nunca me foi omitido. Quando nasci, em 1984, minha mãe e Ro Ro não estavam mais juntas. Nunca vivi isso e acho a Ro Ro uma grande cantora”.

Luiza POssi ainda falou de quando a mãe revelou a sexualidade: “Eu soube disso desde que pude saber, desde os 12 anos. As pessoas falavam, eu não entendia muito bem, um dia fui perguntar e, como tudo na minha educação, isso foi falado tranquila e abertamente. Não há nenhum tabu nem para mim, nem para ela”.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics