A empresária Zilu Godói, mostrou que está mais apaixonada do que nunca. Desse modo, a artista decidiu abriu o coração e assumir seu amor.
Namorando o empresário Antônia Casagrande, ela fez questão de assumir todo o seu amor pelo o homem e emocionou os fãs.
“Amanhã é comemorado o Valentine’s Day nos EUA… mas ao lado dele @antonio_casagrande_, todo dia é hora de contemplar nosso amor e parceria!!!! E nesse final de semana, aproveitamos o evento maravilhoso da @giubertidecor, com nossos amigos @ricksollo1, @gehelena01 e um showzaço de @rickerenner!!!! Tudo perfeito, com amigos do coração e muito amor envolvido!!!”, disse Zilu.
Em resumo, para quem não sabe, Zilu e Antônio se conheceram ainda durante a pandemia. Eles acabaram se apaixonando e hoje já moram juntos, nos Estados Unidos. Desse modo, a mãe de Wanessa já destacou seu desejo de se casar. Sendo assim, vale lembrar que desde que se separou de Zezé, Zilu não casou com mais ninguém.
Com o amado há alguns bons meses, ela tem criado um relacionamento sólido e livre de polêmicas. Os fãs da empresária amam o casal e sempre fazem questão de pontuar isso nas redes.
Zezé fala sobre separação de Zilu
Por fim, vale lembrar que na série documental É o Amor, Zezé falou sobre o divórcio de Zilu. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esses problemas que nós temos um com o outro”, disse Zilu para Zezé.
“Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, rebateu Zezé, sendo bastante duro em relação ao fim com a ex-mulher.
Sendo assim, Wanessa Camargo, filha do casal também decidiu se pronunciar. “Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”.