A ex-esposa de Zezé Di Camargo, influenciadora Zilu Godoy, vem mostrando que mesmo aos 63 anos, está muito bem. Sendo assim, ela aproveita seus milhares de seguidores no Instagram, para se exibir. Mas, também publica frases reflexivas para que assim como ela, quem lhe acompanha, também tenha uma palavra amiga.
Abrindo a semana e o mês de novembro, Zilu publicou uma foto onde está com as pernas cruzadas, olhando para o além. Entretanto, o que chamou atenção foi a legenda escolhida pela artista.
““Não joguem suas pérolas para os porcos, pois eles as pisarão.” (Mt 7:6) Em outras palavras: não ofereça seu melhor medicamento à cadáveres, pois eles não aceitarão! Ninguém ajuda a quem não quer ser ajudado!!! Boa semana, meus amores!!!”, escreveu Zilu.
Por mais que tenha perdido uma verdadeira fortuna, Zilu sempre se mostra confiante nas redes sociais, para seus seguidores. Em suma, pra quem não sabe, o sertanejo Zezé derrotou a mãe de Wanessa na Justiça, deixando ela sem nada na partilha de bens após o divórcio polêmico.
Além disso, após o resultado, Zezé surgiu debochando da ex esposa. Entretanto, se engana quem acha que Zilu ficou quieta! Muito pelo contrário, ela publicou um vídeo em seus redes sociais, denunciando o músico, afirmando que foi enganada.
Resumindo, Zezé Di Camargo deu apenas 2 milhões de reais de uma propriedade que valia 15 milhões, à Zilu.
Zezé deixa Zilu na pior
Em contrapartida, Zezé tem aproveitando momentos de muito luxo ao lado de sua atual noiva, Graciele Lacerda. Além disso, recentemente a morena abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Desse modo, curiosos, seus seguidores perguntaram se Graciele já havia conversado com Zilu.
Contudo, diferente do que muitos pensavam, elas na verdade nunca trocaram uma palavra, segundo a noiva de Zezé.
Outro assunto levantado por Graciele, também, foi o fato dela estar tentando engravidar do músico. Vale ressaltar que juntos, Zezé e Zilu têm três filhos. Dessa maneira, a morena publicou vídeos mostrando o que já tinha comprado para seu futuro herdeiro.