Ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu defendeu o cantor de comentários que afirmavam que ele não era “tão família” quando eles estavam junto.
Veja também – O Clone: Alicinha é desmascarada por homem de seu passado, perde tudo e fica na miséria
Assim, escreveu ela no Instagram: “Ele fazia 10 shows por semana. Porque eu tinha três filhos para acompanhar em casa. […] Não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos”.
A empresária resolveu abrir uma rodada de perguntas após um seguidor observar as mudanças que Graciele Lacerda, atual de Zezé, fez na fazenda É o Amor. Zilu morou lá por décadas com o pai de seus filhos, o ex casal ficou junto por mais de 30 anos e deram um ponto final na relação em 2014.
Zilu disse que não nenhuma importância para “esses detalhes”. “Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente”, disse ela.
Além disso, ainda de acordo com a ex-esposa de Zezé di Camargo a fazenda foi comprada e projetada para a família toda. E ainda garantiu que os “filhos amam passar férias lá”, os “netos amam ir à fazenda”, acrescentou ela.
“Zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família”, continuou Zilu, mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo.
A influenciadora disse que a fazenda é dos filhos e netos dela, e “podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor, ninguém pode mudar”, disse.
ZILU PROTEGE ZEZÉ DI CAMARGO DE ATAQUES NA INTERNET
Desse modo, ao ser questionada sobre o Zezé ser “mais família” atualmente, Zilu logo destacou que na época que eles estavam junto não existia rede social para ficar exibindo sua vida o dia todo.
Dessa forma, encerrou ela: “O tempo que ‘sobrava’, normalmente, ele descansava a voz, o corpo e a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos”.