Home Celebridades Programa de Fernanda Gentil decepciona, registra recorde negativo e Globo toma decisão
CelebridadesEntretenimentoNotícias

Programa de Fernanda Gentil decepciona, registra recorde negativo e Globo toma decisão

Compartilhar
Fernanda Gentil, do Zig Zag Arena, fica em situação difícil após vexame em audiência (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil, do Zig Zag Arena, fica em situação difícil após vexame em audiência (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Fernanda Gentil, do Zig Zag Arena, fica em situação difícil após vexame em audiência (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil, do Zig Zag Arena, fica em situação difícil após vexame em audiência (Foto: Reprodução)

Zig Zag Arena, que tem o comando de Fernanda Gentil, passou no último domingo (14) um dos maiores vexames da história recente da Globo. Sendo assim, com audiência baixa desde o seu início, a atração acabou ficando em quarto lugar em audiência. Desse modo, Band, SBT e Record ficaram na frentes da tradicional líder de audiência.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Dayane e Aline quebram pau e gritaria toma conta com direito a guerra de água

O Zig Zag Arena, por volta das 15h do domingo, estava ocupando o quarto lugar no ranking das emissoras mais assistidas. Sendo assim, o SBT estava na liderança com 7.5 pontos, a Band, com a Fórmula 1, estava com 7.0 e a Record com 6.2. Em seguida, vinha a Globo com 6.1 pontos.

Além disso, o programa de Fernanda Gentil foi terceiro lugar em seu primeiro bloco de exibição, com 6.6 contra 6.9 da Band e 7.3 do SBT. Dessa forma, a Globo já se preparava para esse domingo e escalou um time de peso, sendo todos ex-participantes do BBB. Ademais, vale destacar que no ano de 2009 foi a última vez que a Globo havia ficado em quarto lugar, com o programa Norma.

Continua após o anúncio
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

Zig Zag Arena, programa de Fernanda Gentil faz Globo mudar estratégia

O fracasso do Zig Zag Arena fez a Globo tomar decisão e cancelar O Círculo dos Quatro Elementos, projeto que seria o primeiro reality show original do Globoplay, sua plataforma de streaming. Ademais, o programa estava sob o comando de J.B. Oliveira, o Boninho, mas foi para gaveta após o alerta vermelho ligar dentro da emissora.

Continua após o anúncio

A proposta do novo programa era possuir provas baseadas nos quatro elementos da natureza: fogo, água, vento e terra. Dessa forma, o programa teve seu anúncio em maio, e a previsão era que fosse lançado ainda neste ano. No entanto, mesmo com Fernanda Gentil renovando seu contrato, a estratégia mudou.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Bruno Falcão -

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...