Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

Zezé, da dupla com Luciano, falou do pai (Foto: Reprodução)
Zezé, da dupla com Luciano, falou do pai (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo comentou do pai

Nesta segunda (19), ‘É o Amor’, escrita por Zezé di Camargo e Luciano, completa 20 anos. Por causa disso, o cantor comentou sobre o assunto.

Anúncio

O rapagão deu uma entrevista exclusiva à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, para dizer sobre os mais diversos temas, entre sua carreira e vida pessoal. Segundo ele, após ter ficado três horas criando a música, ele notou que havia feito algo maravilhoso. O cantor bateu boca com seguidora por causa da Graciele.

No entanto, Zezé não esperava saborear o sucesso logo de primeira, já que não era conhecido na mídia, e muito menos marcar gerações com essa composição. “Não tinha noção de um possível sucesso até porque era o nosso primeiro disco e a gente não tinha força na mídia. Quando você já tem sucesso e é famoso, fica mais fácil emplacar uma música”, declarou.

Zezé prosseguiu. “Juro que pensei que um ano depois dela aparecer e estourar, as pessoas esqueceria ‘É o Amor’, mas ela foi se perpetuando, foi virando tema de casamentos e aí vieram as regravações”, disse o homenzarrão. Um dos grandes apoiadores da dupla no começo da carreira foi o pai, inclusive isso é mostrado no filme Dois Filhos de Francisco.

Anúncio

Veja Também: Amores Verdadeiros: Vitoria tem ataque de fúria e parte pra cima de Nelson após descobrir armação suja contra família

Mais sobre a matéria

Zezé e Luciano perdem pai
Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, e seu pai, Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé, por ter sido toda a vida muito próximo ao genitor, seu Francisco, sofreu gravemente após a morte dele. Perguntado pela beldade sobre como andam as coisas após 5 meses, o irmão de Luciano escancarou que ainda dói. “São cinco meses, mas parece que foi ontem porque ainda não cicatrizou a ferida e acho que nunca vai cicatrizar”, explicou.

Zezé Di Camargo prosseguiu. “Pode diminuir o tamanho, mas é uma ferida que vai ficar aberta. A saudade aumenta a cada dia e eu vejo muito ele aqui na fazenda”. Na sequência, o esposo de Graciele Lacerda finalizou, revelando o quanto ainda é complicado falar sobre seu papai. “Evito ao máximo de ver as minhas postagens com ele”, disparou Zezé.

Anúncio

“Ainda dói muito a falta do meu pai. Já acordei várias vezes assustado em saber que ele não está mais aqui. A mesma sensação que tive com o Emival, que morreu muito novo. O que me alenta é que eu honrei muito o meu pai e a minha mãe e que amei ele demais”, concluiu.

Compartilhar notícia: