Zezé Di Camargo critica fala de Felipe Neto
Felipe Neto deu oque falar após cobrar o posicionamento de alguns cantores sertanejos em relação ao atual momento político de nosso Brasil. Houve uma grande discussão no meio artístico, envolvendo alguns artistas, sendo eles Zé Felipe, Gustavo Lima e Naiara Azevedo. Até mesmo Zezé Di Camargo se meteu na história.
O cantor, que faz dupla com Luciano, seguiu os colegas e também não gostou de ser cobrado para falar posicionar contra a gestão governamental de Bolsonaro sobre a pandemia no Brasil. Na última quinta-feira, 29 de abril, o país teve mais de 400 mil mortes confirmadas pela Covid-19.
“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com a vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas”, disse Zezé Di Camargo.
Em sua cobrança o youtuber, Felipe Neto, ressaltou que os cantores deveriam falar sobre as mortes causadas pela doença ou se posicionarem contra as políticas do governo federal de Jair Bolsonaro (sem partido). O youtuber falou sobre o assunto em uma live, onde mostrou imagens do meio jurídico.
Veja também – Patrícia Abravanel contraria recomendações no Vem Pra Cá e acaba metendo a mão na cara de Joelma ao vivo
Zezé Di Camargo se expressou dizendo que o meio sertanejo não discute sobre políticas porque todos pensam diferente do Felipe Neto. O cantor ainda criticou youtuber: “Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA NO MEIO ARTÍSTICO
O cantor Zé Felipe se pronunciou sobre a crítica feita pelo empresário dizendo: “O que o Felipe Neto falou hoje: ‘esses artistas sertanejos fazem livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa que livezinha é a p… que te pariu”.
O sertanejo ainda afirmou contribuiu para o combate à pandemia fazendo doações as famílias carentes. Em seguida ainda falou que as cachaças que ele bebeu na live, ele quem paga.
“Segundo que a cachaça que nós ‘bebe’ nas lives, não estamos pedindo para você pagar. E os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza contribuiu muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então lava a boca”.
Depois dos argumentos de Zé Felipe foi a vez do embaixador se posicionar sobre a cobrança feita pelo youtuber, fazendo uma piada com o nome do empresário. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.