Zezé di Camargo, visto como um dos maiores cantores sertanejos, virou um dos assuntos mais comentados do país logo depois que apareceu sozinho no programa Caldeirão, comandado por Marcos Mion. Na ocasião ele aproveitou para falar sobre alguns boatos a respeito do fim da dupla sertaneja que ele faz com o irmão, Luciano. Isso porque, durante a atração da Globo, ele divulgava seu projeto solo.
Como no programa o ex-marido de Zilu estava se apresentando sozinho, o próprio apresentador quis saber como estava a situação da dupla. Sendo que naquela época, já tinha boatos que a dupla iria acabar, algo que não se concretizou, porém, vale destacar que os irmãos diminuirão os shows juntos.
Dessa forma, disse Zezé na época: “Claro (estão juntos). Zezé e Luciano não pertence mais à gente. Eu falo que nós somos uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, a gente tem uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado.”.
Além disso, na sequência, sertanejo deixou bem claro que ele e Luciano fazem projetos paralelos aos compromissos da dupla sertaneja. “Eu e Luciano temos de fazer uma coisas diferentes para as pessoas. Você não precisa matar um projeto, uma história, para começar outra. Você pode ter uma história linda que a gente tem e começar outra paralela. É uma refrescada na irmandade!”.
Zezé di Camargo fala sobre projeto solo
E logo adiante Zezé Di Camargo ainda falou sobre seu novo álbum que será solo: “Eu comecei a fazer (o álbum) Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia. Acho que é um direito que eu tenho e o Luciano temos de fazer as coisas diferentes. Isso não é abandonar (a dupla).”.
Vale recordar que há uns tempo, até o próprio Luciano gravou também um projeto solo